Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Meghan Markle foi convidada para ser a editora da edição de setembro da revista Vogue britânica e usou o espaço para falar sobre body positive e não se importar com padrões. A duquesa de Sussex incluiu um dos seus textos favoritos sobre o assunto e você vai amar ter um pouquinho de noção de como ela realmente é.

Meghan Markle provou mais uma vez que não é nada parecida com a maioria dos membros da realeza e usou sua popularidade para falar sobre um assunto super atual e importante: body positive. A duquesa de Sussex foi convidada pela Vogue da Inglaterra para ser editora da edição de setembro da revista e usou o espaço da melhor forma.

Se você não sabe, o movimento busca fazer com que todos se sintam bem com o corpo que tem, enquanto tentam quebrar os padrões impostos pela sociedade. Meghan fez questão de incluir um de seus textos favoritos, que fala justamente sobre não se importar com o que é visto como normal.

A obra, do escritor e defensor da saúde mental Matt Haig, se chama "Uma Nota da Praia", diz:
"Olá. Eu sou a praia.
Eu sou criada pelas ondas e correntezas.
Eu sou feita de pedras corroídas.
Eu existo perto do oceano.
Eu tenho estado por aqui por milhões de anos.
Eu estava por perto no crepúsculo da própria vida.
E eu tenho que te dizer uma coisa.

Eu não me importo com seu corpo.

Eu sou a praia.
Eu não dou a mínima.
Eu sou completamente indiferente com seu índice de massa corpórea.
Não estou impressionada com seus músculos abdominais que são visíveis a olho nu.
Eu sou alheia".

Rainha, quer dizer, duquesa né mores?

Alice Wegmann fala sobre autoaceitação

A atriz Alice Wegmann também aproveitou o espaço de uma revista para falar sobre assuntos que precisam ser falados na sociedade, como autoaceitação e feminismo. Durante um ensaio nu para a Marie Claire, a atriz contou: "No lugar de fala de uma pessoa que teve transtornos alimentarias por mais de 5 anos, fazia dietas extremamente restritivas e tentava ser aquilo que não é...mas num momento que tem sido tão bom viver dentro de mim (mesmo estando acima do peso que antes eu achava que seria ideal), posar sem me preocupar com as minhas dobrinhas lindas da barriga, as gordurinhas ou whatever é pra mim um pequeno grande passo."

sobre
o mesmo tema