Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz mirim vai fazer o tipo de personagem que sempre teve vontade!

Pode falar, você acha que a Mel Maia é uma fofa e tem um talento de dar inveja em qualquer artista, mas nunca ia querer a Felícia do passado de "Além do Tempo", da Globo, por perto, né? A garota aprontava todas com a irmã, a maluca para arranjar um marido, e se divertia com isso falando que nunca vai ser patricinha igual a ela.

Mas parece que, depois do salto de 150 anos para o futuro, o jogo vai virar para a garotinha sapeca da novela. A atriz conta que finalmente vai poder viver a personagem que sempre quis: "Eu gostaria de fazer uma patricinha metida e na próxima fase é exatamente assim que a Felícia vai ser. Mas não vou deixar nada desse jeito arrogante dela me influenciar não, eu só queria esse tipo de papel", explica.

O folhetim das 18h é o terceiro de Mel, que começou arrasando como destaque em "Avenida Brasil", fez parte do trio protagonista de "Joia Rara" ao lado de Bruno Gagliasso e Bianca Bin, e está conquistando mais ainda o público do horário com a maluquinha.

Não deixe de assistir as aventuras de Felícia de segunda a sábado, às 18h30, em "Além do Tempo", da Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema