Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Atriz estava sendo cotada para interpretar protagonista no reake de "Renascer". Porém, a Globo decidiu vetar sua participação por causa da grande quantidade de cenas quentes que precisaria fazer com ator veterano.

O remake da novela "Renascer" promete reunir um grande elenco. A trama vai substituir "Terra e Paixão" na faixa das 21h e deve estrear no início do ano que vem. Agora, a Globo está na missão de escolher a atriz que dará vida à protagonista Mariana, interpretada originalmente por Adriana Esteves 1993. Uma das estrelas cotadas para o papel eraMel Maia , mas ela foi descartada da produção por um detalhe: sua personagem teria muitas cenas de sexo com ator de 60 anos. Entenda!

Mel Maia está fora de "Renascer"

Mel Maia era um dos nomes mais fortes dentre as possíveis atrizes para o papel de Mariana em "Renascer". Porém, sua idade foi o fator decisivo a fez ser cortada da trama. Em "Renascer", Mariana é uma jovem que se envolve com José Inocêncio. O problema é que o personagem é mais velho e será interpretado por Marcos Palmeira, que tem 60 anos. Mel Maia já tem 19 anos e é maior de idade, mas a Globo ficou preocupada de ela ainda ser muito jovem para o papel, que requer várias cenas de sexo com um ator mais velho.

A ideia de emissora seria seguir o exemplo de "Verdades Secretas ". Na trama, a personagem Angel tinha 17 anos, mas Camila Queiroz já tinha 22 anos. Assim, o objetivo é encontrar uma atriz que já tenha mais idade mas que consiga se passar por alguém mais jovem. Na versão original de "Renascer", Adriana Esteves tinha 23 anos quando interpretou Mariana.

Quem vai ficar no lugar de Mel Maia?

Agora que Mel Maia está fora da disputa pelo papel de Mariana em "Renascer", a lista está diminuindo. A meta original da Globo era ter Alice Wegmann como protagonista, mas ela recusou por conflito de agendas, já que estará gravando a nova temporada de "Rensga Hits". Sem Mel Meia, as atrizes que estão no radar da Globo são Klara Castanho (22 anos), Larissa Manoela (22 anos) e Clara Moneke (24 anos), que brilhou como Kate em "Vai na Fé".

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema