Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que "Terra e Paixão" terá uma reviravolta nos acontecimentos e veremos o desfecho de muitos personagens antes do que imaginávamos. Tudo porque o autor resolveu fazer algumas mudanças enquanto a trama se desenrola e muito será revelado.

Walcyr Carrasco, autor de "Terra e Paixão", resolveu revisitar e reformular a trama original que havia idealizado para a novela e muita coisa vai mudar daqui para frente! Antes mesmo de atingir a metade dos mais de 200 capítulos planejados, muitos dos principais pontos da sinopse modificada já foram ao ar, ainda que com algumas alterações.

Nesta semana, Antônio (Tony Ramos) buscará o perdão de Caio (Cauã Reymond), assumindo que o culpou de forma errada pela morte de sua mãe, um evento que, originalmente, só ocorreria no desfecho da novela. Uma situação semelhante ao ocorrido entre César (Antônio Fagunder) e Felix (Mateus Solano) em "Amor à Vida".

Enquanto Antônio busca redenção, Caio ressalta que jamais se perdoará pela morte do irmão. Entretanto, um final centrado em amor e perdão é antevisto, com Antônio se afastando de Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) sendo expulsa da fazenda e a união de Aline (Bárbara Reis) e Caio, ambos encontrando redenção.

Nova trama de "Terra e Paixão" será criada enquanto história se desenrola na telinha

A busca por um clímax envolvente levou Carrasco a revelar, já no início de "Terra e Paixão", reviravoltas que estavam guardadas para momentos posteriores. A morte de Daniel (Johnny Massaro) foi adiantada e, contrariando o plano original, não foi Irene, mas Petra quem ateou fogo nas plantações de Aline, causando sua exclusão da herança. Originalmente, Caio seria o principal suspeito do incêndio, até que Jonatas (Paulo Lessa) o inocentasse.

Um conflito entre Antônio e Jonatas revelaria um segredo: Jonatas é, na verdade, filho de Agatha (Eliane Giardini), tornando-o meio-irmão de Caio. Um detalhe crucial é que Caio nunca foi, de fato, responsável pela morte da mãe. Durante sua primeira gravidez, ela foi aconselhada a não ter mais filhos, mas decidiu continuar a gestação, detalha Carrasco em sua sinopse original.

sobre
o mesmo tema