Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mel Maia e MC Daniel estão namorando. Nesta última segunda-feira (12), o casal abriu uma live no Instagram e, para a surpresa da atriz da Netflix, ele revelou o relacionamento, se dizendo cansado de esconder o relacionamento. Segundo o cantor de funk, os dois se apaixonaram antes mesmo de dar o primeiro beijo. Veja tudo o que ele revelou aos fãs!

Mel Maia e MC Daniel estão mesmo namorando. Depois de muitas especulações e torcidas dos fãs, os dois finalmente confirmaram o relacionamento. Na noite desta segunda-feira (12), o Falcão do Funk abriu uma live e admitiu que não suportava mais esconder o romance dos fãs.

"Não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel. Pensando do que vão falar da gente. Você já tem sua carreira, tem seu dinheiro, já é famosa", desabafou. A atriz da Netflix ficou bastante surpresa com a revelação aos internautas. MC Daniel continuou a declaração. "Se estamos juntos, é porque a gente se ama, nos apaixonamos antes da gente se beijar, as pessoas precisam saber disso", falou o funkeiro.

Mel Maia é a 4ª mulher mais bonita do mundo, segundo namorado

Ainda nesta semana, o mais novo casal do pedaço se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. É que MC Daniel dividiu opiniões ao dizer que Mel Maia era a 4ª mulher mais bonita do mundo, atrás de outras pessoas da sua família.

"Nada me broxaria mais do que escutar que sou possivelmente a 4ª mulher mais linda do mundo ficando atrás da mãe e da avó", disparou uma pessoa. No entanto,, Mel rebateu o comentário:

"Não me broxa ver ele colocando família em primeiro lugar, isso encanta né? E ele é brincalhão, fala que sou a deusa egípcia mais linda do mundo, me enche de presente, me trata como princesa, com carinho, amor e respeito, trata minha família bem, vem me ver mesmo com a agenda lotada, são muitas coisas sabe?! Isso aí não é nada. Ele me elogia da hora que acorda até a hora que ele (às vezes) dorme. Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não tem como".

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema