Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
MC Daniel fez um elogio para Mel Maia que não agradou a todos. Sem confirmar namoro, mas com enorme torcida, o falcão do funk disse que a atriz era a 4ª mulher mais bonita do mundo atrás de algumas outras mulheres especiais de sua vida. Após internautas dispararem críticas contra ele, a artista saiu em defesa e trocou declarações pelo Instagram. Vote na enquete se você concorda com ele!

MC Daniel dividiu opiniões ao dar uma declaração sobre Mel Maia neste último fim de semana. Em novo vídeo publicado nas redes sociais, o falcão do funk mostrou o look da atriz para sair e fez o seguinte elogio: "Se você não for a mulher mais bonita do mundo, você está entre pelo menos as cinco. Primeiro a minha vó, segundo a minha mãe, depois minha outra avó, então você é possivelmente a quarta ou a quinta".

No entanto, a declaração não pegou muito bem para alguns internautas, que queriam que ele colocasse no TOP 1 de sua escala de beleza na família. "Nada me broxaria mais do que escutar que sou possivelmente a 4ª mulher mais linda do mundo ficando atrás da mãe e da avó", reclamou uma pessoa.

Nesta enquete do Purebreak, vote se você concorda com a declaração de MC Daniel em por a família à frente de Mel Maia.

  • VS

Mel Maia defende MC Daniel, seu suposto namorado

Sem revelar se os dois estão mesmo namorando, Mel Maia saiu em defesa de Daniel. "Não me broxa ver ele colocando família em primeiro lugar, isso encanta né? E ele é brincalhão, fala que sou a deusa egípcia mais linda do mundo, me enche de presente, me trata como princesa, com carinho, amor e respeito, trata minha família bem, vem me ver mesmo com a agenda lotada, são muitas coisas sabe?! Isso aí não é nada. Ele me elogia da hora que acorda até a hora que ele (às vezes) dorme. Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não tem como", disse a atriz da Netflix.

"Eu amo você, menina!", diz funkeiro para Mel Maia

Em seguida, Daniel voltou a exaltar Mel Maia, o bastante para levar os fãs do casal à loucura: "Você não tem noção do quanto eu amo você, menina! Minha luta diária e a falta de descanso é para dar o mundo para vocês, as mulheres da minha vida. Que bom que você entende a importância da família. O homem costuma tratar a mulher como ele trata sua mãe e suas avós, se eu as trato com respeito, carinho e como rainhas, irei te ver e te tratar como elas. Meu patamar de consideração e carinho entre vocês são a mesma coisa, são as mulheres da minha vida."

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema