Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mel Maia e MC Daniel estão namorando ou é apenas amizade? Até o momento, os artistas negaram os rumores que vem ganhando força pelas redes sociais. No entanto, um vídeo vazado mostra os dois dando um beijo na boca numa van, acompanhado da equipe do funkeiro. No mesmo momento, eles estavam em uma chamada de vídeo com um outr MC, que avisa ter tirado print do selinho. E aí, shippam?

A torcida por um namoro entre Mel Maia e MC Daniel não para de crescer. Sem assumir um relacionamento para seus fãs, os artistas foram surpreendidos com um vídeo de beijo na boca vazado nas redes sociais. Nas imagens, eles aparecem em chamada virtual com MC Ryan, que comemora e anuncia que havia tirado um print no exato momento em que os dois dão um selinho. "Não posta não, cara, por favor", pediu ela na ligação com o funkeiro. "Agora não", completou Daniel. Assista!

Mel Maia revela se está namorando MC Daniel

Nesta última segunda-feira, Mel Maia e MC Daniel revelaram o status da relação: amizade. No Instagram Stories, a atriz da Netflix desmente que estejam namorando e que o selinho foi um gesto de carinho entre bons amigos. "Fala Daniel, pra galera que está achando que a gente se beijou de verdade", comentou a carioca. "Pô, papo reto e sem neurose, o bagulho é montagem, é fake news", concordou ele, mas usando tom de brincadeira.

O intérprete do hit "Balmain" continuou: 'Não chegou a ser nem beijo técnico. Foi beijo superficial", afirmou ele. Mel Maia, ao lado de sua mãe, completou: "Gente, eu duvido que vocês nunca fizeram isso com amigos de vocês". E aí, é namoro ou só amizade mesmo?

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema