Por Guilherme Assumpção
A galera não perde a oportunidade de fazer uma piada. Com a premiação, não seria diferente!

A edição de 2016 do Globo de Ouro bombou! Numa noite repleta de artistas incríveis vencendo as tão cobiçadas categorias, os internautas comentaram tudo nas redes sociais, desde o look de Lady Gaga até a derrota de Wagner Moura. Claro, absolutamente ninguém escapou e vários memes surgiram na internet. E aí, quer ver os mais engraçados? Deixa que o Purebreak cuida disso!

Fazendo jus a um 2015 incrível, Gaga começou 2016 com o pé direito. A diva, que prometeu que irá lançar um novo CD ainda este ano, ganhou uma estatueta do Globo de Ouro por sua atuação em "American Horror Story: Hotel". Porém, a intérprete de "Til It Happens To You" não escapou dos engraçadinhos de plantão, que fizeram a maior zoeira com sua semelhança com Hebe Camargo e Ana Maria Braga.

Até Wagner Moura, o queridinho dos brasileiros na premiação, virou piada nas redes sociais. O cara perdeu a categoria em que concorria por seu sucesso em "Narcos" e deu origem a muitos memes. Ah, estrelas como Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio também foram renderam comentários bem-humorados. Confira toda essa zoeira na galeria logo acima e divirta-se!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema