Por Pedro Lino
O filme só vai ser lançado em 2015, mas o trailer da trama já saiu .

O que dizer de 2015 que nem chegou e estamos doidos para que acabe, afinal é em dezembro do ano que vem que "Star Wars: The Force Awakens", da Disney, vai ser lançado. O trailer do filme, publicado na sexta-feira (28), empolgou os fãs da série, porém existe um detalhe no filminho que ficou registrado na memória de forma especial, o novo estilo de sabre de luz. A galera pirou na novidade e já sacaneou a espada jedi de todas as formas possíveis! O Purebreak separou as melhores zoeiras nesta galeria!

Nada mais incrível do que um sabre de luz: uma espada feita de laser capaz de cortar qualquer material, decapitar qualquer pessoa e destruir qualquer porta! Sem contar o memorável som que a ferramenta faz "Wom wooom". O novo trailer traz um modelo dessas ferramentas nunca antes visto, com dois mini lasers na lateral imitando armas medievais do estilo "Game of Thrones".

O modelo mais comum de "lightsaber" possui apenas um laser principal e podem ser de variadas cores, porém em "Star Wars: A Ameaça Fantasma" um dos vilões tinham um sabre com laser nas duas pontas, extremamente fatal! Parece que a Disney quis inovar nesta nova sequência da franquia, né?

Se você está morrendo de ansiedade para o próximo filme, se distraia um pouco com esta galeria e depois veja o novo trailer da produção. #QueaForçaEstejaComVocês.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema