Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Qual dos dois heróis é o melhor das telinhas e telonas? A escolha quem vai fazer é você!

Depois de ver a estreia bombástica do Mercúrio (Evan Peters) em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e de acompanhar as aventuras cheias de traição, mistérios e reviravoltas do Flash (Grant Gustin) em "The Flash", você já pode escolher o seu lado nessa história toda.

Aproveitando que o herói da Marvel voltará em breve aos cinemas com o longa "X-Men: Apocalipse" e novamente vai trazer o alívio cômico, a velocidade sobrenatural para salvar protagonistas e resolver os problemas mais impossíveis, não tem como não adorar, né?

Do outro lado, o Barry Allen já viajou no tempo, viu sua mãe morrer algumas vezes, passou por decepções com seus aliados, mas sempre tenta ver as coisas com otimismo e muito bom humor. Além disso tudo, o cara ainda corre mais rápido que todo mundo e ultrapassa mundo e barreiras, dá pra acreditar?

Mas agora chegou a sua vez de ser o chefão e escolher qual dos dois se daria melhor se eles se encontrassem para uma luta e você tivesse que ficar na torcida de um lado. Vote e boa sorte para o X-Men e para o integrante da Liga da Justiça!

The Flash ou Quicksilver?
The Flash ou Quicksilver?
X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema