Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (03)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (03)
Impaciência e agitação podem rolar no período da manhã, porém a tarde poderá ser bastante produtiva. Haverá oportunidades de inovar e solucionar problemas. Sua criatividade estará em alta com a Lua em Peixes em sextil com Urano em Touro, então novidades podem rolar. Está se sentindo preparado para esta sexta-feira?

Hoje você sentirá mais energia, pois esse aspecto fluente da Lua com Urano traz uma força de realização. Que tal aproveitar e fugir um pouco da rotina? Atividades ligadas à arte podem trazer muita satisfação e bem estar para todos. Uma música, um livro ou uma peça de teatro podem encher seu coração de inspiração. Sua sensibilidade e capacidade de se conectar com sua espiritualidade também estarão em alta com a Lua fazendo conjunção com Netuno.

Porém, não para por aí a Lua também faz sextil com Plutão retrógrado em Capricórnio que renova as energias e ajuda em processos de cura. Entre 22h22 e 00h19 a Lua vai ficar vazia de curso e em seguida entrará em Áries na madrugada de sábado. Vem sextar com a gente e programar o fim de semana com os conselhos WeMystic e PureBreak.

Horóscopo Áries: bora distribuir afeto!

Celebre este belo dia dedicando-se com ainda mais carinho àqueles que ama. Pequenos gestos de afeto ao longo do dia farão seu crush se sentir valorizado. Agradeça pela grande oportunidade que está prestes a surgir em sua vida e esteja preparado para abraçá-la.

Horóscopo Touro: aproveite o dia como deve ser

Cuide bem de sua saúde e mostre determinação em suas atividades diárias. Você possui um potencial incrível para alcançar seus objetivos. Aproveite a noite para sair com amigos e conhecer pessoas novas. Quem sabe não rola um novo lovezinho?

Horóscopo Gêmeos: se respeite e se valorize!

Reserve um tempo para si mesmo e procure a tranquilidade que tanto precisa. Só você pode fazer isso acontecer. Não permita que ninguém abuse de sua generosidade. Seja paciente em sua jornada de exercícios e respeite os limites do seu corpo.

Horóscopo Câncer: não fuja do compromisso que assumiu

Chegou a hora de uma conversa sincera para fortalecer a relação. Se houver desafios, os enfrentem juntos e renovem o sentimento. No ambiente profissional, demonstre sua capacidade e não se preocupe com quem tenta atrapalhar seu caminho.

Horóscopo Leão: cuide do seu corpo, nutra a sua alma

Inclua mais atividades físicas em sua rotina para aumentar sua disposição. Não esqueça de manter a hidratação em dia, ela é fundamental para o nosso bem estar. Aproveite o dia para sair com seu crush e construir momentos íntimos juntos.

Horóscopo Virgem: você é seu bem mais importante

Planeje suas tarefas com antecedência e abra espaço para o lazer. Cuide melhor de sua saúde e esteja atento a qualquer sinal do corpo. Não se sobrecarregue, organize-se. A vida é uma conjunção de coisas e precisamos ter prioridades.

Horóscopo Libra: e esse coração? bora bater mais forte?

Respire ao ar livre, mude seus hábitos e libere-se do apego excessivo a sua casa, cama e sofá, ok? É um bom momento para investir em um novo love e abrir-se para novas possibilidades. Arrisque-se, mande aquela mensagem para o futuro crush.

Horóscopo Escorpião: se imponha sempre que necessário, com maturidade

Seja assertivo e conquiste o respeito em situações tensas. Sua concentração e dedicação serão notados e o reconhecimento virá em breve. Mas você também precisa desfrutar de momentos tranquilos, evitando irritações desnecessárias.

Horóscopo Sagitário: você não precisa ganhar todas!

Cuidado com as tensões causadas por causa de brigas por liderança. Não se desanime com os desafios e faça escolhas conscientes. Controle suas emoções e evite radicalismos financeiros. Saiba se colocar e terá o respeito necessário.

Horóscopo Capricórnio: prudência, caprica, prudência!

Cuide do seu dinheiro, não faça dívidas. Lute pela sua relação, enfrentando os obstáculos com positividade. Compreenda que uma vida a dois tem suas dificuldades, mas momentos simples são essenciais nessa construção conjunta.

Horóscopo Aquário: cabeça erguida, amore!

Lute por essa relação e não deixe que pensamentos negativos te desmotivem. Retome sua positividade e dedicação em suas atividades. Valorize o que é fundamental em sua vida diária. Uma vida a dois é sempre difícil, vocês vão superar.

Horóscopo Peixes: vá se aventurar por aí

Foque no que realmente importa: conhecer pessoas novas! Mais do que nunca você merece estar de bem com você mesmo. Desfrute da liberdade e arrisque-se sem medo na paquera. Seu próximo grande amor pode estar mais perto do que imagina.

sobre
o mesmo tema