Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Coragem e muita disposição para agir marcam o início desta manhã onde a Lua faz sextil com Marte. Que tal tirar o tênis do armário e dar um pulo na academia ou fazer outros tipos de esporte logo nas primeiras horas do dia? Aproveite esse momento, porque logo em seguida a Lua vai ficar vazia de curso entre 06h36 e 09h01 até entrar em Virgem, nos deixando mais ligados em assuntos organizacionais e de trabalho.

Hoje, é importante não deixar os relacionamentos e as finanças totalmente de lado, ok? Pois a Lua faz oposição a Saturno nos pedindo equilíbrio, maturidade e sensibilidade para cuidarmos da nossa vida pessoal e familiar. A Lua faz conjunção com Vênus valorizando o poder e a energia feminina no trabalho e na intelectualidade. Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio, signo onde fica até janeiro de 2024.

Depois de um período de revisões e ajustes, é possível voltar a trabalhar para construir um futuro melhor e transformado. Vá gastar essa energia e direcione-a para o que vale a pena! Cola aqui pra planejar o seu dia com os conselhos da WeMystic para o seu signo e bora arregaçar as mangas!

Horóscopo Áries: não vá assustar seu love, calma!

Você está querendo propor algo mais sério para o crush? Se vocês ainda não conversaram sobre isso, introduza o assunto com calma. Aceite a ajuda para alcançar seus objetivos e enfrente obstáculos com determinação. Fique atento aos desafios.

Horóscopo Touro: se ninguém pediu a sua opinião...

Não dê ênfase para fazer críticas excessivas às pessoas que estão ao seu lado, valorize suas qualidades e realizações. Mantenha um olhar positivo sobre suas conquistas passadas. Seja otimista e construtivo em seu ambiente de trabalho.

Horóscopo Gêmeos: a humildade pode solucionar os seus problemas

Coloque o orgulho de lado para reconciliar-se na relação e lute pelo melhor. Notícias encorajadoras e quase milagrosas podem resolver questões financeiras inesperadas. Esteja verdadeiramente aberto para soluções positivas e não convencionais, certo?

Horóscopo Câncer: não perca tempo com quem não agrega

Gerencie seu tempo com qualidade e evite influências negativas de amigos. Dedique-se ao seu parceiro, pois há muito a viver juntos. Não afaste a pessoa amada de seus dias, pois vocês têm muito o que viver ainda. Mantenha a qualidade em sua relação.

Horóscopo Leão: disciplina e honestidade!

É importante que você seja uma pessoa exigente e que preza por coisas bem feitas e organizadas, mas não passe por cima das pessoas por isso. Esteja aberto às opiniões dos colegas. Problemas familiares podem afetar sua sensibilidade.

Horóscopo Virgem: já passou, agora segue o baile!

Aprenda com as lições da vida, liberte-se de traumas do passado e viva o presente plenamente. Concentre-se nas responsabilidades que suas tarefas cotidianas te trazem para evitar erros que possam prejudicar suas metas e objetivos.

Horóscopo Libra: antes, esteja bem consigo mesmo

Valorize sua própria companhia e busque conquistar com orgulho e trabalho sua própria independência financeira e emocional. Uma forte influência planetária indica um desejo de avançar em sua relação. Seja estratégico ao propor algo mais sério.

Horóscopo Escorpião: nada vai cair do céu, tá?

Invista na organização e trabalho duro para prosperar. Planeje suas responsabilidades cuidadosamente para evitar contratempos. Evite palavras duras e explosões emocionais no relacionamento, o que pode levar a discussões e até término.

Horóscopo Sagitário: quer um love pra chamar de seu?

Sua aura conquistadora desperta paixão e interesse em pessoas que você nem imagina, mas estão doidas para ficarem pertinho de você. Aproveite e arrisque-se com quem te cativa. Contratempos no trabalho não devem tirar o seu foco.

Horóscopo Capricórnio: deixe a sua frieza de lado hoje

Prepare-se para mudanças no relacionamento, esteja com o coração aberto para pensar e construir o futuro junto com o crush. Mantenha o contato virtual se estiver afastado do seu amor e reflita sobre o que vem pela frente, ouvindo o que ele tem a dizer.

Horóscopo Aquário: não desista agora!

Com disciplina, as conquistas virão, apesar das mudanças e tarefas de última hora que podem surgir no trabalho ou nos estudos nos próximos dias. Encare a realidade nas relações com maturidade se quiser construir relações mais duradouras e sólidas.

Horóscopo Peixes: olho aberto, não deixe te passarem a perna

Esteja atento a manipulações do passado, afaste-se de atitudes enganosas e pessoas que querem te afastar de pessoas que você ama e conhece o caráter. Continue avançando e ignore sentimentos negativos de quem não valoriza seu trabalho e talento.

sobre
o mesmo tema