O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Instabilidade e agitação dão o tom desta manhã. Atenção aos imprevistos que a Lua em Leão fazendo quadratura com Urano em Touro pode trazer. Esse aspecto nos mostra a importância de inovar. Arrisque-se, tome atitudes diferentes e desafiadoras neste momento. Porém, não se esqueça de ter planos alternativos e estar aberto às mudanças de última hora.

Hoje a Lua ficará Vazia de Curso e sem fazer aspectos das 12h07 até às 23h18 quando entra em Virgem, assim, a tarde e grande parte da noite serão favoráveis para resolver pendências das últimas semanas. Reflita sobre acontecimentos importantes do último ciclo e comece a se preparar para a lunação de Virgem que vai rolar na próxima quinta-feira. Que tal procurar atividades artísticas e criativas? A Lua em Leão estimula nossos talentos artísticos. Esse é um momento de dar continuidade a projetos e atividades em curso, assuntos novos devem ser evitados na com a Lua Vazia de Curso e na fase minguante. Finalize processos e faça um mergulho interior consciente. O aviso tá dado, e seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar!

Horóscopo Áries: resolva tudo o que puder, assim que puder

Não permita que os desafios se acumulem. Busque solucioná-los de uma só vez, estabelecendo um método de organização e resolução de problemas personalizado. Busque apoio de colegas, não hesite. O estresse dominará o dia, deixando as coisas tensas.

Horóscopo Touro: pare de perder tempo, olhe para os lados

Não deixe escapar as oportunidades que os astros reservam para você e expresse seus sentimentos àquela pessoa especial. Seja direto e não hesite em investir nesse relacionamento. Pode ser necessário trabalhar mais para obter a recompensa que você quer.

Horóscopo Gêmeos: cuide-se para poder investir no outro

Mantenha-se atento à sua pressão arterial e sua saúde em geral. Sua vida amorosa está em ordem, mas pode melhorar. Aproveite as boas energias e invista mais em si mesmo para evitar que a rotina se estabeleça em sua relação amorosa com o crush.

Horóscopo Câncer: curta mais a sua própria companhia

No ambiente de trabalho ou estudos, dê mais crédito aos seus colegas e confie mais no seu próprio desempenho. Você pode se sentir mais melancólico do que o habitual hoje. Aproveite esse momento para praticar exercícios ao ar livre e curtir a natureza.

Horóscopo Leão: nada de descontar sua raiva nos outros

Procure manter-se isolado ao longo do dia para evitar conflitos, pois estará excessivamente nervoso e estressado. Hoje será um dia de grande sucesso na carreira, resultado de seu esforço e dedicação no trabalho virão à tona finalmente, então respire.

Horóscopo Virgem: o que você está sentindo?

Seu corpo requer atenção extra hoje. Esteja atento às variações de temperatura, não se exponha tanto. Seja mais sincero durante todo o dia, pois conseguirá fortalecer a cumplicidade com seu crush e criar momentos especiais. A paquera está em alta.

Horóscopo Libra: seja mais flexível hoje, combinado?

Esteja aberto a mudanças, pois isso poderá significar avanços profissionais efetivos. Seus superiores apreciarão sua habilidade em resolver problemas. Evite gastos excessivos. Hoje você estará muito cansado, seu corpo pede uma pausa.

Horóscopo Escorpião: pense bem antes de agir

O dia será marcado pela impulsividade. Pode acabar fazendo coisas das quais não se orgulhará. Portanto, é melhor não arriscar e permanecer calmo. Cuide dos gastos, porque suas reservas de dinheiro parecem estar se esgotando rapidamente.

Horóscopo Sagitário: sua palavra é lei

Cuide com carinho da sua saúde cardiovascular e evite consequências dramáticas no seu futuro. Não permita que terceiros interfiram em sua vida amorosa ou opinem sobre suas escolhas. Mantenha-se firme em suas decisões e tenha total confiança em si mesmo.

Horóscopo Capricórnio: o que faz os seus olhos brilharem?

Busque um projeto no qual verdadeiramente acredite e recupere o entusiasmo pela vida. Quando o assunto é dinheiro, a sorte está prestes a bater à sua porta, trazendo ganhos inesperados. Quanto tempo faz que você não vai ao dentista? Cuide disso.

Horóscopo Aquário: abra as portas para o amor!

O amor tem rondado seu coração por um tempo, e alguém muito importante ganhará espaço e relevância em sua vida. Não desperdice seu talento e força de vontade com algo ou alguém que não mereça. Você é maior que isso e merece muito mais.

Horóscopo Peixes: levante essa cabeça, peixinho!

Mantenha sua mente tranquila e respire fundo. Não permita que ninguém diminua você ou invalide suas vontades. Você é independente e forte. Não deixe que preocupações financeiras ou profissionais o afastem de seu crush. Separe as coisas.

sobre
o mesmo tema