O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Impaciência e tensão podem marcar esse domingo porque a Lua faz quadratura com Marte, nos deixando mais hostis no início da manhã. Por outro lado, teremos o trígono da Lua com Urano, que traz ações e transformações benéficas para nossa vida. A criatividade e o poder de inovação estarão em alta.

No período da tarde, a Lua faz sextil com Netuno nos lembrando o quando a sensibilidade e agir de maneira compreensiva é importante. Poder contar com alguém e ser a pessoa que alguém pode contar nos faz bem. Essas habilidades também são fundamentais para lidar com algumas situações desconfortáveis que podem rolar.

A Lua faz conjunção com Plutão trazendo à tona crises para depois ficar vazia de curso entre 17h06 e 20h29 até entrar em Aquário. Neste momento o contato com amigos e pessoas que gostamos pode ser muito especial, deixe as preocupações um pouco de lado e curta o momento. A Lua faz um trígono com o Sol alegrando a noite. Dificuldades nas relações poderão ser esclarecidas, com a oposição de Marte com Quíron. Mas calma que pra tudo tem um jeito, e seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão fresquinhos pra orientar o domingão.

I Agree Nodding GIF - I Agree Nodding Okay - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: só levanta essa cabeça e vai!

Uma determinação sólida e uma excelente condição física estão presentes, o que permitirá caminhadas longas com um impacto positivo em sua vida. Não se preocupe muito com o amor, pois você se sentirá forte e confiante para encontrar um novo crush.

Horóscopo Touro: se preciso, busque ajuda

Não se prenda a conflitos e valorize seus colegas e todos que contribuíram para o seu sucesso atual. É hora de deixar de recorrer a maus hábitos como uma forma de lidar com a ansiedade, pois isso só trará mais problemas para sua saúde e bem estar.

Horóscopo Gêmeos: não tem espaço pra bad vibe hoje

É um excelente momento para celebrar momentos em família. Reúna todos em sua casa e aproveite a energia positiva que essas pessoas trazem para você. Tudo o que você empreender hoje, seja no campo profissional ou pessoal, terá grande sucesso.

Horóscopo Câncer: vá espairecer!

Você deve buscar maneiras de aliviar o estresse causado nos últimos dias. Busque um dia equilibrado e normal para si mesmo. Sinta-se mais autoconfiante e capaz de tomar decisões que antes pareciam desafiadoras. Aproveite esta fase de convicções em sua vida.

Horóscopo Leão: não dê o passo maior que a perna

Agarre todas as oportunidades que surgirem, mas não seja muito ambicioso para não correr o risco de perder tudo o que poderia ganhar. Talvez você devesse consultar um dentista para ver se essa dor pode ser tratada com mais atenção.

Horóscopo Virgem: aproveite e sorria mais

Será um dia de equilíbrio e felicidade, proporcionando a chance de um recomeço em seu relacionamento como crush. Abra-se para novas oportunidades em seus sentimentos e permita-se surpreender positivamente. Você pode abrir mão de coisas pelo amor.

Horóscopo Libra: pare de querer abraçar o mundo

Não hesite em buscar ajuda, pois não precisa fazer tudo sozinho, mesmo sendo uma pessoa forte. Evite o mau humor e tente ser respeitado e coerente com a pessoa amada, com certeza ela te ajudará a superar todo esse estresse presente no seu dia.

Horóscopo Escorpião: bora botar a agenda em dia?

Hoje será um dia maravilhoso para se dedicar às suas tarefas atrasadas, e seu esforço pode resultar em uma promoção ou aumento. Se possível, reserve um tempo para um longo passeio, recarregando suas energias com positivismo e tranquilidade.

Horóscopo Sagitário: agora não é hora de fazer birra

Dê mais atenção aos seus pais e entenda que eles estão passando por problemas que também requerem seu apoio e ajuda. Seja luz por onde passa! Procure ser mais apaziguador. Você presenciará alguns confrontos no trabalho e deve manter a calma.

Horóscopo Capricórnio: coração em modo de seleção!

Procure um nutricionista para iniciar uma dieta equilibrada que te ajude em sua missão. Foque nos bons pretendentes que o rodeiam, pois algumas dessas pessoas podem estar na fila para ser seu mais novo crush e quem sabe até algo mais sério no futuro.

Horóscopo Aquário: não é hora de desistir

Tente olhar para frente e aproveitar as oportunidades para alcançar os objetivos que sempre desejou. Essa nova fase está fazendo muito bem em relação às paqueras e aos novos pretendentes. No entanto, é sempre importante estar atento a quem te rodeia.

Horóscopo Peixes: só deixa rolar...

Seja honesto e diga a verdade. É hora de exercitar a paciência e ser observador em relação às estratégias e comportamentos que tem. Portanto, nada de forçar a barra nem de impor superioridade, deixe que percebam sua capacidade e talento.

sobre
o mesmo tema