Por José Corso Neto
O astro do hit "Aí se Eu Te Pego" foi a atração principal do evento Natal do Bem, que aconteceu em São Paulo na noite desta segunda-feira (16). Os dois conversaram sobre filhos, casamento e férias! Confira!

Pombinhos inseparáveis! Michel Teló e Thais Fersoza chegaram juntinhos ao evento beneficente Natal do Bem, que aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Simpáticos e bem humorados o casal era só sorrisos na festa, assim como Sophia Abrahão e Fiuk, que assumiram que estão namorando de novo! Tímido, o dono do hit "Aí se Eu Te Pego" preferiu não responder nada sobre filhos e passou o bastão para a atriz.

"Tenho muita vontade, mas não tenho data. Quando vier, será muito bem vindo, porque quero muito construir uma família. Sempre tive esse sonho, mas estou com pressa", revelou a beldade em entrevista à revista "Quem".

"Casaria vestida de noiva, sim. Por que, não?"

Já sobre casamento, Thais contou que não tem trauma algum de subir no altar de véu e grinalda, novamente. "Casaria vestida de noiva, sim. Por que, não?", questiona a estrela que já foi casada com o ator Joaquim Lopes, atual companheiro de Paolla Oliveira.

Festas de fial de ano e férias

Super alto astral o astro sertanejo, que apareceu de "robert" na foto da namorada, comentou sobre os eventos festivos, folgas na agenda e ainda confessou que vai dar uma bela fuGidinha com a amada. "Hoje é meu último compromisso profissional da agenda desta semana e vamos dar uma fugidinha", brinca o artista que foi a atração da noite. Apesar de não revelar o destino do casal, Michel já tem um compromisso marcado para antes da virada do ano.

Será que vem bebê por ai?! "Quem sabe...", diz Thais

Já Thaís, vai prolongar as férias. O último trabalho da beldade na TV foi na novela do horário nobre da Record, "Dona Xepa", que chegou ao fim em setembro. "Estou de férias e talvez eu só volte em 2015 para a TV". Será que toda esse tempo longe das telinhas já é um preparo para ser mamãe?! "Quem sabe..." diz ela em maior clima de suspense e um sorrisinho descarado no rosto.

 

Michel Teló
sobre
o mesmo tema