Por Guilherme Assumpção
Eis que a maluquinha do pop apronta mais uma! No Instagram, os flagras do momento íntimo dividem opiniões.

Se ainda restavam dúvidas que a fila andou para Miley Cyrus, após o término com Patrick Schwarzenegger, agora não restam mais! A cantora voltou a causar durante a madrugada desta sexta-feira (24), numa festa pra lá de animada, com a presença de Cara Delevingne e Paris Hilton. Com direito a beijo lésbico, os cliques foram parar no Instagram.

Nas fotos, Miley aparece dando um beijo de cinema na modelo norte-americana Frankie Rayder, que segura uma taça de vinho branco enquanto retribui o carinho da loira. As publicações, que dividiram opiniões na rede social, foram feitas por um amigo fotógrafo da intérprete de "Wrecking Ball". Enquanto alguns fãs reprovaram a atitude, outros dão toda a força pra estrela fazer o que quiser.

Esta não é a primeira vez que a gata aparece beijando uma garota em fotos divulgadas no Instagram. Recentemente, em clima de Natal, Miley tascou um selinho numa colega e deixou os seios à mostra. Nada de novo no mundo, né? Quem acompanha a vida da cantora sabe que "polêmica" é o seu nome do meio... e a gente ama isso!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema