João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A família Cyrus pode estar em guerra. Depois que Billy Ray Cyrus e sua esposa Tish anunciaram a separação em abril deste ano, parece que o rompimento afetou a relação de todos os membros, que ficaram extremamente abalados por isso. Rumores indicam que a própria Miley Cyrus está em maus lençóis com o seu pai, por conta de como ele lidou com o fim do relacionamento.

Miley Cyrus teria brigado com seu pai, Billy Ray Cyrus, por conta de como o cantor country lidou com o fim do seu casamento com a mãe da dona do "Plastic Hearts" em abril deste ano. Uma foto compartilhada pelo artista com sua nova namorada, Firerose, na última quarta-feira (19), indica que ele está noivo da moça, seis meses depois de ter se divorciado de Tish Cyrus.

Além da imagem destacar o anel de compromisso da cantora, um produtor musical conhecido no meio deu parabéns para a dupla nos comentários do post e colocou um emoji de aliança no texto.

Miley Cyrus e seu pai deixam de se seguir nas redes sociais

miley cyrus 61st grammys GIF by Recording Academy / GRAMMYs

Em agosto desse ano, fãs de Miley estranharam ela e seu pai terem deixado de se seguir nas redes sociais e o fato da voz por trás do hit "Midnight Sky" não ter o parabenizado publicamente no dia do seu aniversário. No mês seguinte, uma matéria do The Sun revelou que uma fonte próxima à família disse que o clima entre a irmã de Noah Cyrus e Billy não estava nada bem.

"Miley é super a favor da paz, mas ela não concordou com algumas coisas que seu pai fez. Deu em uma bola de neve e eles não estão em bons lençóis", contou. Os dois teriam, inclusive, cortado contato completamente pelo fato de estarem vendo as coisas de forma muito diferente.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema