Por Beatriz Vianna
Será que você está mais para a Era Bangerz da Miley Cyrus ou a Era Midnight Sky? Ou, quem sabe, Younger Now?! O bom de ser fã da cantora é que tem músicas para todo tipo de personalidade. E é justamente por isso que o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual dessas Eras da Miley mais combina com você! Preparado(a)?!

Quando a Miley Cyrus promete ela cumpre, mesmo que demore. Brincadeiras à parte, a cantora está de volta ao cenário musical com o single "Midnight Sky", lançado nesta sexta (14), dando início a uma nova Era. E quantas Eras ela já não teve, né?! Pensando nisso, preparamos um quiz especial para você descobrir qual delas mais combina com você. Ficou curioso(a)?!

Responda algumas perguntas abaixo e descubra!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Miley Cyrus revela significado por trás da letra de "Midnight Sky"

Quem reparou na letra de "Midnight Sky" percebeu que Miley tinha muita coisa pra dizer. Em entrevista à Apple Music, a cantora, que está confirmada no iHeart Radio Music Festival, revelou o significado pessoal por trás da nova faixa. "Falando sobre 'Midnight Sky', especificamente, eu senti como se minha história e minha narrativa tivessem sido contadas para mim no ano passado. Obviamente, passei por um rompimento extremamente público e, mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem estive por dez anos. Essa narrativa e essa experiência de dez anos me foi contada por um dia pelos olhos de um helicóptero", desabafou.

Miley Cyrus confirma término com Cody Simpson

Na última quinta (13), o TMZ divulgou que Miley Cyrus e Cody Simpson haviam terminado o namoro depois de 10 meses. Os dois começaram a ser visto juntos logo após o divórcio da cantora com Liam Hemsworth.

Nesta sexta (14), a ex-Hannah Montana falou sobre o assunto com os fãs em live e garantiu que os dois estão apenas dando um tempo para se conhecerem melhor. "Foi confirmado por uma 'fonte confiável', embora ninguém seja confiável quando se trata de um relacionamento, exceto os indivíduos que participam dele. Mas agora, duas metades não podem fazer um todo e estamos individualmente apenas trabalhando em nós mesmos para nos tornarmos as pessoas que queremos ser, como todo mundo nesta idade", disse a cantora de 27 anos. "Estamos apenas decidindo quem queremos ser em nossas vidas, o que queremos fazer e, portanto, não transforme em uma história dramática se na próxima semana estivermos saindo, comprando pizza. Somos amigos há 10 anos e vamos continuar sendo amigos, então não faça algo que não é", pediu.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema