Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Neste domingo (14), comemoramos o Dia dos Pais e, para celebrar esse momento especial, separamos 6 pais de séries, disponíveis nos streamings, para relembrar! E, claro, não tem regra na hora de ser pai. Pode ser biológico, adotivo ou apenas uma figura paterna importante na vida - o que vale é demonstrar o seu amor e a gratidão neste Dia dos Pais. Confira e dê o play!

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (14) e a data é perfeita para comemorar e celebrar a figura paterna em sua vida - seja ela quem for! Assim como na vida real, as nossas séries e filmes preferidos nos streamings têm vários exemplos de pais que são incríveis e fazem tudo pelos seus filhos - da forma que conseguem.

Para ajudar neste dia - que pode ser difícil para muitas pessoas -, separamos os 6 pais mais incríveis de séries. É o programa ideal para quem quer se emocionar ou apenas se divertir com a família no domingo. Confira!

𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 | 𝘨𝘪𝘧 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦𝘴 ✓ - ELEVEN [JANE] HOPPER  - Wattpad

1. Hopper de "Stranger Things"

Eleven (Millie Bobby Brown) é separada de sua mãe e, por muito tempo, tem apenas a figura de Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) como pai. Por sorte, ela encontra Hopper (David Harbour), um paizão que também está passando por problemas - incluindo a perda de sua filha mais nova. O reencontro de Eleven e o detetive foi um dos momentos mais esperados da 4ª temporada de "Stranger Things" e valeu muito a pena!

2. Jack de "This is Us"

"This is Us" é uma série que fala sobre família - e todos os desafios que existem nisso. Jack (Milo Ventimiglia) é um grande pai, lembrado com muito carinho e amor pelos seus três filhos, Randall, Kate e Kevin, mesmo anos após a sua morte. Na série, vemos a história daquela família e como os laços podem se fortalecer com simples ações de amor. Se prepare para chorar, ok?

3. Julio de "Heartstopper"

"Heartstopper" foi um grande sucesso na Netflix e parte disso foi pela família dos protagonistas, Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke). No caso de Charlie, o seu pai merece destaque. Julio (Joseph Balderrama) não fez muitas aparições na 1ª temporada, mas sempre dá todo o apoio para o filho - seja contra o bullying que ele sofre ou até mesmo em caronas para saídas com amigos.

4. Mitchell e Cam de "Modern Family"

"Modern Family" é aquela série cheia de exemplos de pais incríveis, como Jay (Ed O'Neill) e Phill (Ty Burrell). No caso, Lily (Aubrey Anderson-Emmons) tem sorte de poder contar com dois pais incríveis: Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). O casal decide adotar a menina, ainda bebê, e enfrenta todos os desafios de pais de primeira viagem, sempre dispostos a ajudá-la e amá-la. Perfeitos, né?

5. Robby de "Hannah Montanna"

Robby, interpretado por Billy Ray, tem vários motivos para ser especial. Um deles é que era o próprio pai da protagonista que fazia o personagem. Mas o fato do músico fazer de tudo para apoiar a sua filha, que se dividia entre dois mundos, mostra o seu amor e dedicação. Um dia no Ensino Médio já é difícil, agora imagina acrescentar a fama de Hannah Montanna (Miley Cyrus) no pacote.

6. Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Julius (Terry Crews) é um personagem polêmico, principalmente pela sua forma de lidar com o dinheiro. Mas não há dúvidas que o homem se desdobra para cuidar de sua família, chegando a ter dois empregos - como a sua esposa gosta de destacar. Afinal, o amor e carinho podem ser demonstrados de várias formas.

sobre
o mesmo tema