Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção da Disney conquistou milhares de fãs. Após uma década de sua estreia, os atores estão bem diferentes.

Quem aí morre de saudades da série "Hannah Montana", da Disney? Pois é, a série - que foi responsável pelo ingresso de Miley Cyrus na TV - está completando 10 anos em 2016. E uma coisa é certa, quem era fã do seriado certamente não imaginou que a atriz iria se tornar no futuro uma das mais polêmicas cantoras do mundo pop.

Mas Miley não brilhou sozinha. Ao lado dos inseparáveis amigos Lily (Emily Osment) e Oliver (Mitchell Musso), a gata vivia uma verdadeira loucura para tentar manter preservada sua identidade secreta como a popstar Hannah Montana. Quem também estava sempre apoiando a fofa era o pai Billy Ray Cyrus e o irmão Jackson (Jason Earles), que inclusive estava sempre metido em encreca com o esperto Rico (Moises Arias).

Ufa, bate aquela nostalgia, né? A série começou a ser exibida na telinha do Disney Channel exatamente no dia 24 março de 2006, e teve 4 temporadas de muito sucesso. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma galeria para mostrar como as estrelas do seriado estão 10 anos após a estreia. Além de Miley, teve gente que mudou muito!

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema