Por Carolinne Rigotti
Vocês sabem como é a internet, né? Alguém anuncia separação e milhões de boatos sobre os motivos começam a surgir. Mas Miley Cyrus não vai tolerar nada disso! A cantora usou seu Twitter para publicar um textão e deixar bem claro que NÃO rolou traição em seu relacionamento com Liam Hemsworth. "Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa", disse. MARAVILHOSA!

Miley Cyrus sempre foi um livro aberto sobre sua vida e jamais escondeu um mínimo detalhe sequer, né? Prova disso é que vimos simplesmente todas as fases da cantora, da época "recatada e do lar" a era "Bangerz"; do período "Malibu" a uma Miley novamente fumando maconha e voltando a se expressar mais. De fase em fase, a musa sempre foi super sincera com os fãs e isso não seria diferente agora que a cantora está se separando do ator Liam Hemsworth. Alguns boatos sobre traição surgiram e a ex-Disney decidiu acabar de vez com essa história!

Em seu Twitter, a diva esclareceu a polêmica e garantiu que nunca houve traição em seu relacionamento. Confira:

Tradução na íntegra

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder. / Não é nenhum segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas lutei a favor da maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar no banheiro. / Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos, quando era mais jovem. / Eu perdi um contrato enorme com o Walmart aos 17 anos por fumar um bong. / Fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo. / Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. / Há provavelmente mais nudes minahs na internet do que qualquer outra mulher na história. / Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. / Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam. / Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. / Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova".

Divórcio

Vale ressaltar que Liam e Miley já estão entrando com o divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis". O importante é que os dois estejam bem, né?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema