Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus sempre demonstrou todo o seu amor por Liam Hemsworth, mas nem tudo é como a gente queria e os dois acabaram se separando. E tudo indica que a cantora está muito bem, obrigada! Além de postar um desabafo bem cabeça no Instagram, a artista apareceu em um clima bem ~carinhoso com a blogueira Kaitlynn Carter. Por outro lado, o ator está bem cabisbaixo e há quem diga que o casamento sempre foi repleto de conflitos.

O final de semana teve uma turbulência extra para os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth: o casal anunciou separação após pouco menos de um ano de casamento e é claro que todo mundo ficou em choque! Mas muitas especulações se deram depois da decisão e tudo indica que isso aconteceria mesmo, cedo ou tarde, para a tristeza de todo mundo. E as tretas estão longe de acabar, a julgar que a cantora está se envolvendo com a blogueira Kaitlynn Carter, enquanto o ator não está lá muito bem com essa separação. Mas vamos entender essa treta desde o início, para quem estava na agitação do final de semana e não se ligou nisso? Vamos lá!

Conflitos

Liam e Miley já tinham se separado anteriormente e ficaram mais de dois anos afastados. Nessa época, muita gente especulava que os dois estavam em conflito direto por muitas coisas, principalmente pela "mudança de estilo" da cantora, que estava entrando na era "Bangerz". Não sabe-se se novamente essas questões voltaram a ser discussão no relacionamento, mas uma fonte da revista People avisou que os dois viviam enfrentando problemas. "O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal 'perfeito', mas eles ainda tinham vários problemas. Eles não estavam na mesma coisa sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente", diz a fonte.

A fila andou

Comprovando que as coisas já estavam desgastantes, Miley não demonstrou nem um pouquinho de tristeza após a separação. É claro que não sabemos há quanto tempo eles se separaram e nem o que acontecia no relacionamento (muito menos como eles se sentem, né?), mas a artista parecia estar bem animada em um passeio com a blogueira Kaitlynn Carter. As duas estão de férias em Lake Como e foram flagradas aos beijos e uma outra fonte da People falou sobre o relacionamento: "Cyrus e Carter têm amigos em comum e estão apenas se divertindo juntas".

No passeio, as duas compartilharam várias fotos juntas e até mandaram supostas indiretas para Liam: Miley e Kaitlynn surgiram cantando a música "SMS", lançada em 2013, justamente logo após o primeiro término do casal. Por que indireta? É que elas cantaram justamente a parte "Why I need his millis when I got Billy on my speed dial?" ("Por que eu preciso do tempo dele quando eu tenho o Billy na discagem rápida?", na tradução).

Publicação

Além disso, Miley ainda publicou um pequeno texto reflexivo e que fez referência ao ex-marido. "Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como essa montanha em que eu estou no topo, que já esteve debaixo do mar, conectada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas da noite pro dia, foram mais de milhões de anos em que essa beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse que a natureza nunca se apressa, mas sempre é pontual. Enche o coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar esse planeta e seu processo, mas estou comprometida em fazer o mesmo por mim mesma", diz.

Ator não tá 100% com separação

Liam não tinha se pronunciado ainda, mas nesta segunda (12) o cara teria falado sobre o assunto. Durante a manhã, o astro decidiu visitar Chris Hemsworth, e, depois, saiu para um passeio com o irmão e os sobrinhos, mas estava com um semblante bem triste, segundo testemunhas. O Daily Mail Austrália ainda disse que, ao ser questionado sobre o término, Liam se resumiu em dizer "Vocês não entendem como é".

Outra polêmica

Se vocês acham que acabou, estão muito enganados! O apresentador Brody Jenner é ex-marido de Kaitlynn e parece não ter curtido muito o relacionamento recente da ex com Miley. Não satisfeito, o cara decidiu publicar uma foto e fazer piadas com relação ao assunto. "Não deixe que as coisas de ontem tirem muito de hoje", escreveu na legenda de sua foto mais recente. Nos comentários, um amigo ironizou: "Vamos contornar esse escândalo e postar uma foto nossa nos beijando!". Jenner entrou na "brincadeira": "Se prepare! Fotos minhas e do Liam de mãos dadas na praia estão por vir", escreveu na resposta. Superar, que é bom...

Miley viu o bafafá e também não ficou calada: "Vá tirar uma soneca na sua caminhonete e fique frio #VerãoQuenteDasGarotas", respondeu. DEUSA!

Miley Cyrus responde comentário malicioso de apresentador após término com Liam Hemsworth
Miley Cyrus responde comentário malicioso de apresentador após término com Liam Hemsworth

E aí, onde será que essa verdadeira novela vai acabar? Será que o relacionamento ainda tem uma solução ou realmente é cada um pro seu canto a partir de agora? O jeito vai ser aguardar para ver, né? Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema