Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que fazemos uma questão básica de enaltecer esses dois, certo? Como grandes entusiastas desse casalzão da p*rra, começamos a observar algumas fotos do casal e, claro, notamos aquele olhar apaixonado que eles trocam, especialmente Miley enquanto Liam está distraído. Isso se chama amor, galerinha!

Quem costuma acompanhar as grandes celebridades sabe bem que, pelo menos algumas delas, deram sorte grande no amor. E Miley Cyrus foi uma! A artista conheceu seu atual marido, Liam Hemsworth, nas gravações do filme "A Última Música", em 2010, se apaixonaram e começaram a namorar. Após alguns anos, eles se separaram por um bom tempo, reataram e agora estão casadíssimos! Mas vocês já repararam que a cantora demonstra MUITO bem a admiração e amor que sente pelo ator? Não?! Ah, pois então nós vamos mostrar agora mesmo! Preparados para essa onda extra de fofura?

A galera aqui do Purebreak começou a observar algumas fotos dos pombinhos - afinal, é tanta beleza junta que nem conseguimos desgrudar os olhos - e começamos a perceber o jeitinho todo bobo apaixonado que a Miley olha para o Liam sempre que os dois estão juntos. Pois é, não é só a gente que fica observando essas duas coisas lindas da vida! E, na maioria dos casos, o gato está distraído e nem percebe que a amada está o admirando. Ai, esses dois... <3

E como se não bastasse essa quantidade toda de olhar apaixonado flagrado, Miley e Liam sempre deixam claro o que sentem e vivem trocando declarações nas redes sociais, entrevistas ou participações em eventos e tapetes vermelhos. Sério, a gente não aguenta! Agora o Purebreak quer saber: vocês estão preparados para ver essa grande onda de amor entre Miley e Liam? Os dois são mestres em deixar a gente derretendo, hein! Então corre pra nossa galeria e, claro, depois não esqueçam de voltar aqui para ficar de olho em todas as novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema