Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus assumiu que seu primeiro beijo com em uma menina
Miley Cyrus assumiu que seu primeiro beijo com em uma menina
A cantora sempre se assumiu panssexual, então não é nenhuma novidade que a cantora já tenha tido um relacionamento homoafetivo, né? Aliás, a cantora viveu vários outros romances depois disso e aproveitou para falar sobre o assunto em entrevista recente ao podcast de "RuPaul's Drag Race". Vem ver!

Miley Cyrus sempre foi muuuuito aberta com relação a sua sexualidade e já deixou claro que teve relações com outras mulheres. Mas vocês sabiam que o primeiro beijo da artista também foi com uma garota? A revelação foio feita durante uma entrevista no podcast de "RuPaul's Drag Race". "Quando eu estava crescendo, sendo do Sul... Meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino médio. E ninguém poderia entender, em Nashville,, dizendo isso... Então eu tive esse relacionamento", relembra.

Miley ainda falou sobre seu apoio declarado à comunidade LGBTQ+. "Eu era uma das únicas crianças da Disney que saía e dizia que eu apoiava todos os meus amigos gays. Ninguém dizia isso, então isso sempre foi muito importante para mim", justifica.

Miley explica sua relação heterossexual

Muita gente não entendeu o fato de Miley sempre se assumir panssexual e estar casada com um homem agora. Por isso, a artista resolveu explicar o acontecimento. "O motivo pelo qual as pessoas se casam às vezes pode ser antiquado, mas acho que a razão pela qual nos casamos não é antiquada - na verdade, acho que é meio que nova era. Estamos redefinindo, para ser franca, o que é estar em relacionamento heterossexual para uma pessoa queer. Uma grande parte do meu orgulho e da minha identidade é ser uma pessoa queer. O que eu prego é: as pessoas se apaixonam por pessoas, não por gênero, não por aparências, não por qualquer outra coisa. Eu fico apaixonada em um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade. Relacionamentos e parcerias de uma nova geração - não acho que tenham muito a ver com sexualidade ou gênero. O sexo é, na verdade, uma pequena parte, e o gênero é uma parte muito pequena e quase irrelevante dos relacionamentos", declarou a cantora. Certíssima!

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema