Por Carolinne Rigotti
Miley Cyrus assumiu que seu primeiro beijo com em uma menina
Miley Cyrus assumiu que seu primeiro beijo com em uma menina
A cantora sempre se assumiu panssexual, então não é nenhuma novidade que a cantora já tenha tido um relacionamento homoafetivo, né? Aliás, a cantora viveu vários outros romances depois disso e aproveitou para falar sobre o assunto em entrevista recente ao podcast de "RuPaul's Drag Race". Vem ver!

Miley Cyrus sempre foi muuuuito aberta com relação a sua sexualidade e já deixou claro que teve relações com outras mulheres. Mas vocês sabiam que o primeiro beijo da artista também foi com uma garota? A revelação foio feita durante uma entrevista no podcast de "RuPaul's Drag Race". "Quando eu estava crescendo, sendo do Sul... Meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino médio. E ninguém poderia entender, em Nashville,, dizendo isso... Então eu tive esse relacionamento", relembra.

Miley ainda falou sobre seu apoio declarado à comunidade LGBTQ+. "Eu era uma das únicas crianças da Disney que saía e dizia que eu apoiava todos os meus amigos gays. Ninguém dizia isso, então isso sempre foi muito importante para mim", justifica.

Miley explica sua relação heterossexual

Muita gente não entendeu o fato de Miley sempre se assumir panssexual e estar casada com um homem agora. Por isso, a artista resolveu explicar o acontecimento. "O motivo pelo qual as pessoas se casam às vezes pode ser antiquado, mas acho que a razão pela qual nos casamos não é antiquada - na verdade, acho que é meio que nova era. Estamos redefinindo, para ser franca, o que é estar em relacionamento heterossexual para uma pessoa queer. Uma grande parte do meu orgulho e da minha identidade é ser uma pessoa queer. O que eu prego é: as pessoas se apaixonam por pessoas, não por gênero, não por aparências, não por qualquer outra coisa. Eu fico apaixonada em um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade. Relacionamentos e parcerias de uma nova geração - não acho que tenham muito a ver com sexualidade ou gênero. O sexo é, na verdade, uma pequena parte, e o gênero é uma parte muito pequena e quase irrelevante dos relacionamentos", declarou a cantora. Certíssima!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema