Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um relacionamento famoso chegou ao fim e o baque foi grande quando descobrimos que Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos. O ator resolveu se pronunciar para desmentir que é o dono de frases que a mídia anda divulgando como se ele tivesse dito. O loiro fez um post no Instagram deixando bem claro que não vai falar nada sobre o fim do casamento. Confira.

Após oito meses de casamento, muito amor e aparições juntos, descobrimos que o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim! Isso mesmo galera, o romance do casal chegou ao fim, mas parece que alguns portais estão colocando palavras na boca do ator, divulgando frases que ele nunca disse. Por isso o irmão de Chris Hemsworth resolveu fazer um post no Instagram para esclarecer tudo.

Falando pela primeira vez sobre o término, Liam publicou uma foto de um pôr do sol com o texto: "Oi todo mundo. Apenas uma rápida anotação para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui pra frente. Essa é uma questão privada e eu não fiz, nem vou fazer qualquer comentário para qualquer jornalista ou veículo de mídia. Qualquer frases atribuídas a mim são falsas. Paz e amor".

Se você não lembra, Miley e Liam se conheceram em 2009 e viviam se separando e reatando, até que se casaram em dezembro de 2018. O casal chegou a ficar dois anos separado e muita gente começou a culpar a mudança de estilo da cantora, que estava na fase Bangerz, uma das mais polêmicas de sua carreira.

Depois da confirmação do término, vimos que Miley já seguiu em frente e parece estar bem, já que apareceu bem animada num passeio com a blogueira Kaitlynn Carter, onde foram vistas aos beijos. As duas estão de férias no Lake Como e tudo indica que estão curtindo bastante.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do mundo dos famosos.

Liam Hemsworth
Liam Hemsworth fala pela primeira vez desde o fim do casamento com Miley Cyrus
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema