Por Doris Marinho
Recentemente, Miley Cyrus e Liam Hemsworth reataram o namoro
Recentemente, Miley Cyrus e Liam Hemsworth reataram o namoro
Os pombinhos se conheceram durante as filmagens do longa "A Última Música".

O Purebreak já mostrou por aqui que a boa do Instagram é seguir o lindo do Liam Hemsworth em sua conta oficial. Quem se lembra? Então! Prova disso é a postagem mais recente do cara na rede social, publicada nesta última quinta-feira (8). O astro de "Jogos Vorazes" aproveitou a famosa #throwbackthursday, hashtag queridinha entre as celebs que incentiva a presença de fotos antigas no aplicativo, para comemorar os cinco anos de "A Última Música".

O filme é uma adaptação de um livro de Nicholas Sparks e conta com ninguém menos que Miley Cyrus como protagonista. Na trama, uma adolescente da cidade grande vai passar o verão com o pai, que mora na praia, e acaba conhecendo um rapaz que muda sua vida. Já identificou quem é quem nessa história, né? Ah, bom.

Liam e Miley começaram a namorar durante as filmagens do longa-metragem, que foi lançado em 2010, e chegaram até a firmar um noivado. Os dois se separaram em 2013 e, agora em 2016, reataram o romance. A cantora, inclusive, já foi vista de novo usando um anel na mão direita.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema