Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Miley Cyrus está sendo processada por suposto plágio na música "We Can't Stop"
Miley Cyrus está sendo processada por suposto plágio na música "We Can't Stop"
Miley lançou o single há cinco anos atrás.

Olha o bafão! Depois de cinco anos do lançamento de "We Can't Stop", do álbum "Bangerz", o compositor jamaicano Michael May resolveu processar Miley Cyrus, que recentemente concorreu a dois prêmios no iHeartRadio Music Awards 2018, por, supostamente, ter plagiado uma de suas músicas.

Segundo a Reuters, o compositor acusa Miley e os autores do single de terem copiado a base de uma de suas músicas, intitulada "We Run Things", de 1998. A defesa do rapaz também diz que há semelhanças na letra, como na parte "We run things, things don't run we", de "We Can't Stop", comparada com "We run things. Things no run we", da música do jamaicano. Ouça as duas e tire suas próprias conclusões:

E aí, acharam as músicas parecidas? Conta pra galera do Purebreak se você acha que o compositor está certo ou se a dona do hit "Malibu" não tem com o que se preocupar.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema