Por Beatriz Vianna
De acordo com o TMZ, Miley Cyrus e Shawm Mendes estão preparando uma surpresinha para os fãs. Os dois, cotados para performar no Grammy Awards 2019, podem ter gravado uma parceria fresquinha e com chance de ser lançada no dia da premiação. Nas redes sociais, os fãs já apontaram algumas evidências. Será?!

Se um dia você pensou que Miley Cyrus e Shawn Mendes trabalhariam juntos em uma música, já vai preparando o coração. Como se não bastassem as performances confirmadíssimas no Grammy Awards 2019, que acontece no próximo domingo (10), tá rolando por aí uns rumores de que os dois gravaram um feat., com grandes chances de ser lançado no dia da premiação. E o TMZ confirmou tudo.

Miley Cyrus aparece com instrumentos de Shawn Mendes em foto

De acordo com o site, Miley eShawn têm mesmo um single juntos e algumas atitudes dos dois podem ter dado a entender isso. É claro que os fãs não bobearam e já foram logo checar as evidências para ver se a história bate, né?!

Segundo a publicação, Miley postou uma série de fotos nos últimos dias em que pôde ser notada a guitarra da voz de "In My Blood". De quebra, em outra foto, a esposa de Liam Hemsworth aparece cercada de instrumentos, estando um deles com o nome de Shawn gravado. Suspeito, né?!

E as suspeitas só aumentam...

Para completar a saga, os fãs não puderam deixar de perceber que Miley curtiu uma publicação no Instagram de Shawn sobre os ensaios para o Grammy. Além da apresentação confirmada, o BFF de Camila Cabello concorre nas categorias Música do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop.

Mesmo que não tenha nada confirmado até agora, um feat. desses viria em uma boa hora, né?!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema