Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A diva teen posou para a revista "W" e soltou o verbo! Vem conferir a entrevista e alguns cliques!

Miley Cyrus causou mais uma vez! Sim, mesmo logo após ter dominado a internet e as televisões com seu "Unplugged" da MTV Americana! A cantora deu uma entrevista para a nova edição da revista "W" e citou desde Madonna até Lady Gaga!

Fã declarada da rainha do Pop, Miley foi só elogios e monstrou sua profunda admiração à Madge, mas também polemizou ao dizer uma besteirinha sobre a Mother Monster, que recentemente tietou a diva Britney Spears!

Miley se mostrou revoltada com os estereótipos!

E a doidinha, que recentemente dou conselhos para o polêmico Justin Bieber, resolveu botar a boca no trombone e falar da sua raiva em relação a sociedade globalizada e comum: "Estou tentando dizer às garotas, tipo, f***-se. Você não precisa usar maquiagem. Você não precisa ter longos cabelos loiros e grandes peitos. Não é isso que é importante", vomitou a loira.

Ela apontou suas inspirações e disse que o que vale mesmo é o estilo pessoal e pessoas que não têm medo de ter suas próprias atitudes. É lógico, que ao entrar nesse assunto, Miley não perdeu tempo e já elogiou Madonna: "Eu gosto que sou associada com a sexualidade e o tipo de atitude punk-rock onde não nos importamos. Como Madonna ou Blondie ou Joan Jett", comenta.

E a dona do hit "Adore You" ainda aproveitou para alfinetar Lady Gaga e dizer que ela imita as pessoas. Tenso hein, Miley!

I'm the crazy b*tch around here!
I'm the crazy b*tch around here!
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema