Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva teen posou para a revista "W" e soltou o verbo! Vem conferir a entrevista e alguns cliques!

Miley Cyrus causou mais uma vez! Sim, mesmo logo após ter dominado a internet e as televisões com seu "Unplugged" da MTV Americana! A cantora deu uma entrevista para a nova edição da revista "W" e citou desde Madonna até Lady Gaga!

Fã declarada da rainha do Pop, Miley foi só elogios e monstrou sua profunda admiração à Madge, mas também polemizou ao dizer uma besteirinha sobre a Mother Monster, que recentemente tietou a diva Britney Spears!

Miley se mostrou revoltada com os estereótipos!

E a doidinha, que recentemente dou conselhos para o polêmico Justin Bieber, resolveu botar a boca no trombone e falar da sua raiva em relação a sociedade globalizada e comum: "Estou tentando dizer às garotas, tipo, f***-se. Você não precisa usar maquiagem. Você não precisa ter longos cabelos loiros e grandes peitos. Não é isso que é importante", vomitou a loira.

Ela apontou suas inspirações e disse que o que vale mesmo é o estilo pessoal e pessoas que não têm medo de ter suas próprias atitudes. É lógico, que ao entrar nesse assunto, Miley não perdeu tempo e já elogiou Madonna: "Eu gosto que sou associada com a sexualidade e o tipo de atitude punk-rock onde não nos importamos. Como Madonna ou Blondie ou Joan Jett", comenta.

E a dona do hit "Adore You" ainda aproveitou para alfinetar Lady Gaga e dizer que ela imita as pessoas. Tenso hein, Miley!

I'm the crazy b*tch around here!
I'm the crazy b*tch around here!
Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema