Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com direito a afronta e indiretar BEM diretas, Miley Cyrus voltou com sua nova era! Mas esse retorno aos palcos está longe de acabar: a cantora já anunciou que dia 31 de maio terá uma novidade para a gente! Até lá, nada melhor que escutar os três novos hits que a cantora apresentou no festival Big Weekend. Vote aqui na sua preferida!

Miley Cyrus está mostrando para que veio ao mundo! Além de ser maravilhosa por mil e um motivos, a musa voltou a mostrar seu talento musical e apresentou logo três músicas inéditas no festival Big Weeknd: "Mother's Daughter", "Cattitude" e "Dream"! Achou pouco? Durante a performance, ainda teve afronta para Nicki Minaj e a gente já está sedento para ver o que estará nesse novo álbum da cantora! Tretas a seguir?

As novidades musicais já tinham sido anunciadas por Miley: dia 31 de maio, a musa prometeu um lançamento bombástico e já estamos aguardando que seja o novo álbum. Mas as apresentações no último sábado pegaram todo mundo de surpresa. Escute as músicas:

Mas agora a gente quer saber a sua opinião! Vote na sua preferida:

Treta?

Para quem não percebeu, na música "Cattitude", Miley do nada soltou um "Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi". Claro que isso já está gerando uma grande discussão entre os fãs das três cantoras. Vale lembrar que Nicki Minaj e Cardi B não se dão muito bem e já brigaram diversas vezes. Além disso, em 2015, Miley já se meteu em uma briga com a voz de "Anaconda": "Se você fizesse as coisas com o coração aberto, você seria ouvida e eu respeitaria sua declaração. Mas eu não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é como 'Cara, estou frustrada com algumas coisas que fazem parte de um problema maior'. Você fez isso com você. É como se fosse 'Ah, eu não recebi o meu VMA", criticou a esposa do Liam Hemsworth. Será que teremos uma segunda parte da treta com a nova declaração ou tudo isso ficou no passado? Fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema