Por Lívia Jácome
A cantora aparece de cabelos coloridos e chama a atenção para a campanha "Free the Nipple".

Miley Cyrus não cansa de ousar! Mais uma vez, a cantora deixou a vergonha de lado e mostrou os seios em foto do Instagram. A loira, que adora uma polêmica, apostou em visual com perucas coloridas, regata branca e que deixava os peitos de fora.

Claro que os fãs foram a loucura na rede social de fotos e comentaram sobre o mamilo que ficou a mostra. Porém Miley nem se importou e fingiu que queria apenas mostrar como ficaria com cabelos coloridos. Antes disso, a ousada artista tinha postado uma foto em que exibia os seios e cobria apenas com um adesivo de coração, além do mais, a gata mostrava as axilas com pelo.

Mas quem acha que a cantora está só de zoeira, saiba que ela participa de uma campanha intitulada "Free the Nipple" (liberte o mamilo, em português). O "projeto" busca acabar com a censura do Instagram para as fotos de mulheres que exibem os seios e as tiram do ar. Até Rihanna já foi vítima da pesada vigilância da rede social.

Será que a foto da intérprete de "Adore You" vai ser banida?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema