Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conta da cantora na rede social está fora do ar.

Parece que a briga entre Rihanna e Instagram está longe de chegar ao fim! Recentemente, a rede social censurou algumas fotos picantes da cantora, que reagiu debochando da política de uso do site. Agora, a conta dela foi tirada do ar!

De acordo com a política, "você não pode postar fotos de violência, de nudez, de nudez parcial, discriminatória, contra a lei, de ódio, pornográfica ou de caráter sexual" no Instagram. Ou seja, a diva de Barbados já quebrou duas das regras de ouro da rede social ao colocar fotos com o seios de fora.

Segundo o site da Harper's Bazaar, o Instagram relatou que a conta de Rihanna foi excluída "acidentalmente" pelos computadores da empresa. Mas não se sabe se a decisão de manter a conta excluída partiu do próprio site, ou se a cantora desistiu de ser censurada.

A cantora é bastante ativa na internet e o Instagram era um canal muito usado pela a artista. A intérprete de "Pour it Up" compartilhava com seus seguidores vários momentos do seu dia a dia, bem como imagens de ensaios e viagens.

Será que a @badgalriri volta para nos alegrar com suas fotos divertidas e sensuais na rede social?

Rihanna
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema