Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque a Miley Cyrus está voltando mesmo! "She Is Coming", projeto que será lançado na próxima sexta-feira (31), ganhou teasers incríveis, com direito a muita sensualidade e até uma dose de ASMR. Parece que esse trabalho novo vai resgatar aquela cantora bem louca que estávamos acostumados a ver. Confira.

Pode começar a contagem regressiva porque Miley Cyrus está voltando mesmo! A cantora vai lançar um projeto, chamado "She Is Coming", na próxima sexta-feira (31) que é, supostamente, um EP com seis faixas, incluindo três músicas que ela apresentou no Big Weekend, festival da BBC Radio 1. Pra deixar os fãs ainda mais ansiosos para a novidade, a esposa de Liam Hemsworth resolveu postar uns teasers que estão BEM incríveis.

Na manhã desta terça-feira (28), Miley compartilhou o teaser e nós até sentimos uma vibe da cantora na época de "Bangerz". Se a gente curtiu? Claro que sim. Aperta o play e confira a loira toda trabalhada no ASMR e na sensualidade.

E aí, curtiu essa vibe frutas e ASMR?

Possíveis parcerias e tracklist

A suposta tracklist do possível EP tá circulando na internet e parece que vai rolar parceria. "Party Up The Street" (com Swae Lee), produzida por Mike Will Made It, "The Most" e "Unholy". Parece que RuPaul vai estar presente na faixa "Cattitude" e Ghostface Killa em "Dream".

Músicas já conhecidas

Três das músicas desse projeto já são conhecidas pelo público: "Mother's Daughter", "Cattitude" e "Dream", lançadas no Big Weekend e todo mundo curtiu muito. Uma delas até causou uma leve polêmica, já que a loira resolveu colocar num trecho a seguinte frase: "Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi". Se você não lembra, as duas rappers tem uma briga que rendeu muito no início do ano. Será que Miley vai trazer essa treta de volta com o lançamento de "She Is Coming"?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema