Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Miley Cyrus deve recriar em seu próximo clipe o icônico momento em que Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton forma flagradas saindo de uma festa há anos atrás. O esperado é que a cantora interprete a princesinha do POP enquanto sua amiga Selena Gomez faça o papel de Lindsay Lohan. Já Paris Hilton será ela mesma em cena. Veja detalhes desta novidade com o Purebreak!

"New Year, New Miley"! Desde que Miley Cyrus começou a lançar essa campanha alguns rumores a respeito de seu novo projeto começaram a circular com força total pelas redes sociais. Segundo informações de um insider, os planos da filha de Billy Ray é fazer um clipe que homenageie o memorável trio de Hollywood: Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton. Tudo!!!

Ainda de acordo com a fonte, Miley Cyrus iria interpretar a princesinha do pop, enquanto Selena Gomez faria o papel de Lindsay Lohan. O mais surpreendente ficou o boato de que Paris Hilton vai interpretar ela mesma, que se intensificou depois que a socialite compartilhou um vídeo em seu perfil do TikTok dizendo que tinha um segredo que iria "quebrar" a internet no penultimo dia de 2022, em 30 de dezembro.

c

Cantora se envolve em polêmica com Morrissey

O ex-vocalista dos Smiths, Morrissey anunciou em outubro desse ano que seu novo álbum estava pronto para ser apresentado ao mundo. Além disso, revelou que "Bonfire Of Teenagers" tinha participações especiais, como por exemplo Miley Cyrus, tudo com o intuito de ser lançado como cantor solo.

No entanto, nesta semana, o site oficial do artista disse que a cantora pediu que seus vocais gravados fossem excluídos, só que não revelou o motivo. Em meio a esta polêmica, o veterano também rompeu contrato com a empresa que cuidava de sua carreira. Xii!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema