João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Pode faltar pouco para que finalmente tenhamos música nova de Miley Cyrus entre nós. Isso porque a cantora deu a entender que está voltando com tudo para uma nova era e devemos ter novidades sobre isso em breve. A artista iniciou uma contagem regressiva no seu site oficial e deixou todes es fãs ansioses para o início de 2023, quando saberemos sobre o que se trata. Entenda!

Miley Cyrus está voltando! A cantora iniciou uma contagem regressiva no seu site oficial nesta segunda-feira (19), após dar pistas de que uma nova era está chegando. O portal da artista promete entregar novidades no dia 1º de janeiro de 2023, quando termina o prazo estipulado. Tudo indica que o sucessor do "Plastic Hearts" pode estar mais próximo do que imaginávamos.

Novo ano, nova Miley Cyrus

A popstar que se apresentou no Lollapalooza Brasil 2022 já vinha dando indícios de que um novo lançamento estava vindo aí há um tempo, quando sues fãs encontraram um cartaz que dizia: "Novo ano, nova Miley", em Los Angeles.

Nesta mesma segunda-feira, a diva que ama mudar de estilo também publicou um vídeo nas suas redes sociais com foco no banner em questão. Além da frase, ainda é possível ver imagens sensuais de partes do corpo da cantora no pôster.

Fãs esperam novo álbum de Miley Cyrus

Miley já foi vista trabalhando no seu oitavo álbum de estúdio, que pode ser anunciado em breve. O projeto será o primeiro disco de inéditas da artista desde o lançamento do "Plastic Hearts", de 2020.

Vale destacar que o "Miley Cyrus 8" está na lista de muitos como um dos álbuns mais aguardados de 2023. Ansioses para o comeback e nova era da cantora?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema