Por Doris Marinho
A música se chama "Find Me" e é feita em parceria com a dupla Sigma.

Millie Bobby Brown conquistou o coração do público com sua personagem Eleven, da série "Stranger Things". A menina, com certeza, é uma das principais razões pela qual a produção mal chegou à telinha da Netflix e já se tornou febre entre os usuários do serviço de streaming. Afinal, como não cair de amores por essa linda?

Para quem está morrendo de saudades da garota, o Purebreak traz uma ótima notícia: Millie acaba de estrelar o clipe da música "Find Me", uma parceria entre a cantora Birdy e a dupla britânica Sigma. O vídeo foi divulgado nesta última quinta-feira (3) e reforça ainda mais o talento da atriz mirim. Confira você mesmo!

Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", é a estrela do clipe de "Find Me"

A estrela também poderá ser vista em breve na segunda temporada de "Stranger Things", confirmadíssima pela Netflix para o ano de 2017. A plataforma ainda não anunciou oficialmente o retorno da querida Eleven, mas, segundo o site americano TVLive, o público já pode comemorar porque a menina estará de volta, sim. Afinal, o público não se contentaria com menos que isso, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema