Millie Bobby Brown é uma das queridinhas da Netflix. Além de protagonizar "Stranger Things", ela também já está envolvida com outros projetos do serviço de streaming, como o filme "Enola Holmes", que estreia no dia 23 de setembro. Mesmo com toda fama que ela alcançou, ainda estamos falando de uma jovem de apenas 16 anos. Ou seja, que ainda não se sente muito confortável com a sua aparência. Em recente entrevista para Glamour UK, Bobby Brown contou que comentários comentários desse tipo aumentam bastante a sua ansiedade.
"Eu luto contra a ansiedade. Quando estou tendo um dia ruim ou me sentindo muito ansiosa e vejo comentários do tipo 'Nossa, você não estava bem naquela premiação porque estava parecendo isso ou aquilo', isso me deixa um pouco ansiosa", completou. E vale ressaltar que a Millie Bobby Brown já sofreu muito com comentários desse tipo, seja por aparecer adulta demais ou até mesmo velha, como algumas pessoas gostam de "brincar" na internet.
Millie Bobby Brown na luta contra o bullying
Para a nossa sorte, Millie Bobby Brown conquistou uma visibilidade mundial e agora ela mesma pode ajudar a combater o bullying que acontece nas escolas e na internet. "Eu acho que, quando você está sofrendo bullying, o seu instinto é dizer: 'Isso não é tão importante. Talvez eles apenas estejam tendo um dia ruim'. Eu não queria admitir que estava sofrendo bullying e naqueles momentos você meio que nega tudo isso. Agora, quando reflito sore o que passou, penso: 'Eu definitivamente estava'. Existem coisas que você não fala para ninguém, que não são normais. Acredito que desenvolvi a habilidade de me posicionar contra isso quando comecei a trabalhar e encontrei a minha plataforma, encontrei sobre o que eu gostaria de falar. Para mim, essa luta foi o cyberbullying, porque eu recebi muitos ataques na minha vida e foi horrível", completou.