Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor está no ar! Millie Bobby Brown, estrela de "Stranger Things", é a mais nova noivinha do pedaço! Sim, a britânica anunciou o up no seu relacionamento com Jake Bongiovi, com direito a foto fofinha e tudo.

E vamos de nova noiva na área! Millie Bobby Brown, de 19 anos, anunciou seu noivado com Jake Bongiovi no seu Instagram na manhã desta terça-feira (11). Na imagem, ela aparece abraçada com o rapaz enquanto mostra um lindo anel, confirmando a novidade.

"Eu te amei três verões agora, querido, eu quero todos eles", disse a atriz na legenda, citando a famosa canção de Taylor Swift, "Lover". A atriz do sucesso da Netflix, "Stranger Things" e Jake, filho do cantor Jon Bon Jovi, se conheceram pela mesma rede social e os dois estão juntos desde 2021, agora tudo indica que o romance irá durar por muitos anos.

Veja o post de Millie:

Jake também usou seu perfil para mostrar seu amor por Millie, com uma foto dos dois e a legenda: "Para sempre".

A novidade chega após alguns rumores circulando o casal, que diziam que ela já estava com este anel há semanas. Mas como cada um tem seu momento, agora sabemos que é oficial e já estamos ansiosos para a notícia da data do casamento!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema