Por Carolinne Rigotti
O que parecia ser apenas um show da Ariana Grande, se tornou algo muito maior: Harry Styles e Millie Bobby Brown foram vistos conversando na maior animação e até dançando juntos e isso fez a alegria dos fãs! No Twitter, tá todo mundo desesperado atrás de uma selfie dos dois, mas nada ainda foi publicado. Já amamos esta amizade do pop! <3

Quem já assistiu a um show da Ariana Grande ou apenas viu os vídeos de uma das apresentações, sabe como o evento já é especial por conta própria, não é mesmo? Mas na performance deste último sábado (17), uma outra coisa chamou atenção: Harry Styles e Millie Bobby Brown estavam ali, no meio da galera, em uma conversa super animada e dançando muito! A gente nem precisa falar que a internet ficou eufórica com este encontro, né?

Durante todo o final de semana, o encontro ficou dentre os assuntos mais comentados no Twitter e está todo mundo atualizando o Instagram da Millie para, quem sabe, uma selfie ao lado do novo (?) amigo.

O final de semana passou e nenhum dos dois publicou um registro juntos... Mas só de saber que este encontro aconteceu, já dá um quentinho no coração, né?! <3

Mesmo sem o registro com o Harry , Millie usou o Instagram para mostrar um registro do show ao lado dos amigos. Confira:

E vocês achando que o show da Ariana Grande não poderia ser mais especial...

"Stranger Things"

A quarta temporada ainda não foi oficializada pela Netflix, mas já sabemos que ela vai rolar, sim, e existe a possibilidade da personagem de Millie se tornar a nova vilã! Pois é, vocês lembram que o Devorador de Mentes conseguiu capturar a amada de Mike (Finn Wolfhard) pela perna, certo? Pois bem, tudo indica que ainda há uma parte do monstro dentro da Eleven - mesmo que a menina tenha usado seus poderes para tentar tirar o ~bichinho da ferida. Será que é possível?

Harry em "A Pequena Sereia"

E uma dúvida está assolando os fãs de Harry Styles ultimamente: afinal, o artista irá interpretar o príncipe Eric na live-action de "A Pequena Sereia"? Após a notícia ser confirmada, saiu outra informação afirmando que o convite até foi feito pela produção do filme, mas o ex-One Direction teria negado! Poxa, Harry!

E aí, quem será o responsável por dar vida ao príncipe Eric? O jeito vai ser esperar para recebermos mais infos, né? Até lá, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema