Por Carolinne Rigotti
O Hollywood Reporter apurou e descobriu que Harry Styles não teria aceitado o papel em "A Pequena Sereia", que vai ganhar versão live-action. Mas essa história não foi muito digerida pelos fãs, não... Com esse falatório todo e sem uma informação oficial da produção do filme, a galera está achando que eles só querem despistar a informação. Será?

Os fãs de Harry Styles ficaram eufóricos depois que a notícia que o artista interpretaria o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia" vazou. Mas a alegria não durou tanto tempo assim: segundo o Hollywood Reporter, o astro teria recusado o convite e a produção ainda está procurando um príncipe para chamar de seu. O problema é que a galera não está engolindo essa história e acha que tem coisa aí! Será?

Especulações

Já não é de hoje que o pessoal fala que Harry seria um Eric perfeito e os pedidos só foram aumentando. Nesta última terça-feira (13), o DisInsider afirmou que o astro já tinha até assinado o contrato para a produção, o que empolgou a galerinha que estava na expectativa para mais informações sobre o longa. Mas o Hollywood Reporter apurou a informação e disse que Harry recusou o convite. A revista Variety reforçou a notícia, dizendo que fontes próximas ao projeto falaram que o gato é muito fã da história, mas recusou de forma respeitosa. Com isso, a Disney segue à procura de um ator para atuar ao lado de Halle Bailey. Poxa, ia ser lindo ver os dois juntos e soltando a voz com as músicas lindas do filme. :(

Elenco

Halle Bailey é a protagonista do projeto e está animada com o que está por vir - mesmo depois de tantas besteiras que algumas pessoas falaram nas redes sociais. Além da artista, Queen Latifah, interpretará Úrsula e Terry Crews já demonstrou seu interesse em interpretar o Rei Tritão, pai da Ariel! Nós também queremos isso acontecendo, hein! E aí, quem está ansioso para ver esse filmão? Conta aqui pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema