Por Guilherme Assumpção
7 Fotos
Veja as fotos!
Nada de disband por aqui! A notícia que os monbebes tanto esperavam saiu: o Monsta X seguirá firme e forte após Shownu, Jooheon, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk renovarem com a Starship Entertainment. Apesar de ter encerrado seu contrato com a empresa, o membro I.M seguirá promovendo com o grupo de K-Pop.

E a nação Monbebe começa a semana em festa! Tudo isso porque o Monsta X, donos do hit "Someone's Someone", afastou absolutamente todos os rumores de disband nesta segunda-feira (08), após os membros Shownu, Jooheon, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk renovarem oficialmente com a Starship Entertainment. Apesar de ser o único a não seguir na empresa, Changkyun, o nosso I.M, seguirá promovendo firme e forte com o grupo.

A notícia veio através de uma nota da própria Starship. "Nós somos profundamente gratos por todo amor e suporte que o Monbebe tem mandado para o Monsta X por todo o mundo", diz o texto. "Recentemente, os membros do Monsta X (...) renovaram seus contratos com a Starship Entertainment. Como todos os seus integrantes compartilham da mesma afeição pelo grupo e pelo Monbebe, I.M concordou em continuar participando dos planos futuros do grupo. Nós faremos de tudo para apoiar os membros, baseados na confiança mútua que construímos juntos. Nosso compromisso é dedicar atenção e suporte absoluta aos nossos artistas", acrescenta.

Starship vai continuar apoiando I.M

No comunicado, a empresa confirma que as discussões acerca do contrato de I.M já aconteciam há longo tempo. Porém, a decisão de encerrar o vínculo foi feita visando o melhor para ambas as partes.

"Nossa gratidão sincera para I.M, pelo seu trabalho duro e dedicação que ele demonstrou ao longo dos anos. Nós iremos apoiá-lo de todo o coração, tanto em suas participações como membro do Monsta X, quanto individualmente. Faz um mês que o Monsta X tirou uma pausa. Nós estamos trabalhando em vários planos com os membros para retribuir o amor incondicional que nós recebemos do Monbebe", finaliza a empresa."

E aí, o que você achou da novidade? Continue acompanhando o Purebreak para não perder nada do mundinho K-Pop!

sobre
o mesmo tema