Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
36 Fotos
Veja as fotos!
Girls' Generation em "FOREVER 1": 35 fotos do comeback do grupo de K-pop
Girls' Generation está de volta! O comeback, com "FOREVER 1", foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (5), em comemoração aos 15 anos de debut de um dos maiores girlgroups de K-pop da história. O álbum, com 10 músicas, é a primeira reunião oficial das 8 integrantes em 5 anos. Com coreografia, looks maravilhosos e referências à história do SNSD, a gente ainda não superou. Confira 35 fotos do comeback do Girls' Generation e os destaques da reunião.

O Girls' Generation lançou o seu tão aguardado comeback, com o álbum "FOREVER 1", nesta sexta-feira (5). A data marca 15 anos do debut do girlgroup, que se tornou um dos maiores acts de K-pop em todo mundo. Além do full-album com 10 músicas, também podemos conferir o clipe da faixa-título.

Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun retornam pela 1ª vez em 5 anos, desde que lançaram o projeto "Holiday Night", em 2017. Além das músicas, as meninas também estão com reality show novo, a fim de juntar competição, vídeos divertidos e mostrar mais do dia a dia das oito integrantes. Ou seja, o fandom de SNSD não pode reclamar, né?

Depois de tanto tempo sem as meninas reunidas, investindo - com muito sucesso - na carreira solo, esse comeback se torna ainda mais especial! Por isso, separamos 35 fotos em nossa galeria das integrantes do Girls' Generation, em divulgação recente, para comemorar o lançamento de "FOREVER 1" e esse novo capítulo para as meninas. Confira em nossa galeria!

Girls' Generation: photoshoots têm conceitos diferentes

Como de costume, o comeback trouxe diferentes conceitos nos photoshoots para animar es fãs para a prévia. Nas redes sociais do Girls' Generation, fomos presenciadas com Mr. Taxi e Cosmic Festa. Enquanto o primeiro trouxe as idols em uma vibe urbana - todas em um taxi, obviamente -, o segundo já trouxe o girl power que conhecemos, com muito glitter e rosa, perfeito para as novas trends do momento.

Não é surpresa para ninguém que o fandom só fala sobre o comeback do SNSD e do clipe de "FOREVER 1", que traz um pouco dos conceitos apresentados anteriormente. É muito especial ver também como, depois de 15 anos do debut, nada mudou e parece que o tempo simplesmente não passou para Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun!

A faixa título do álbum já está no topo das paradas internacionais, provando que as meninas realmente têm muito poder! Para melhorar, o MV trouxe referências da história do girl group - como BTS em "Yet to Come" - e conseguiu animar ainda mais as pessoas que esperavam por essa reunião.

Coreografias incríveis, vocais poderosos - que já sabíamos que estava por vir -, looks incríveis e a química que só as idols do Girls' Generation conseguem ter. Duvida? Confira o clipe de "FOREVER 1" e tire a prova:

A gente está muito feliz com o comeback. 2022 realmente está sendo um ano impactante para os K-poppers, né?

sobre
o mesmo tema