Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Gabi Brandt chocou internautas ao revelar sua fatura do cartão de crédito do mês: mais de R$ 300 mil. Sempre renovando seus perfumes, a influenciadora também tem gastado seu dinheiro com os dois filhos, manutenção de sua nova casa, roupas e viagens luxuosas, como a mais recente para Las Vegas. Neste quiz, monte seu estilo de vida e te daremos o valor de sua fatura do mês!

A fatura do cartão de crédito de Gabi Brandt se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta semana. O motivo? O valor fechado para o próximo mês que a influenciadora, em tom bem-humorado, diz não saber como vai fazer para pagar: R$ 377.719,90. "Vocês acham que é meme os trezentos mil do cartão? Não são trezentos, são trezentos e setenta e sete", disse a amiga Yanka Barreiros, sendo completada por Gabi, em meio aos risos: "Como vou pagar? Não sei".

Gabi Brandt revela que valor é a média de fatura dos meses

Em seu perfil do Instagram, Gabi Brandt explicou que esta vem sendo a média do valor de sua fatura do cartão de crédito nos últimos meses. Além de ser mãe de dois meninos, Davi e Henri, a ex-"De Férias com o Ex" também vem gastando bastante com suas viagens, especialmente fora do Brasil.

Recentemente, inclusive, ela esteve em Las Vegas com o ex-marido, Saulo Poncio. Ao fazer a tour pelo quarto do hotel no qual ficou hospedada, ela surpreendeu pelo espaço luxuoso, uma suíte com dois andares, sala de estar, salão de beleza com duas saunas, sala de sinuca, quarto com dois banheiros, academia, bares, cozinha e mais comodidades.

"Gente, isso é um quarto. Um quarto! Esse hotel é maluquice! Estou até agora tentando entender. Tem uma academia! Duas saunas, cada uma de um jeito, que não sei nem dizer que tipo de sauna é", disse ela, impressionada.

Monte seu estilo de vida e te daremos sua fatura do mês

Mas qual seria o valor do seu cartão? O Purebreak elaborou um quiz que vai te dar o resultado de sua fatura mensal baseado no estilo de vida que você montar. Descubra!

Gabi Brandt comenta caso Klara Castanho. Entenda!

Gabi Brandt foi uma das famosas que repercutiu o caso de Klara Castanho nas redes sociais. Após a revelação do estupro, gravidez e adoção do bebê, a atriz também criticou o vazamento de dados sigilosos de dentro do hospital para a imprensa.

No final de 2020, Gabi Brandt se submeteu a uma biópsia e, em abril do ano seguinte, foi hospitalizada para tratar de uma infecção nos rins. Por sua família ter histórico de câncer de útero, ela fez exames para investigar a possibilidade de estar com a doença. Em desabafo, a influencer criticou a falta de ética de alguns profissionais.

"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital. Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado", disse.

sobre
o mesmo tema