Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Whindersson Nunes, Gabi Brandt e Wanessa Camargo foram alguns dos famosos que levantaram rumores de que estivessem reatando relacionamentos. Enquanto o humorista e a influenciadora poderiam ter voltado com companheiros mais recentes, a filha de Zezé Di Camargo está sendo apontada como affair de Dado Dolabella, namoro que aconteceu no início dos anos 2000 e marcou uma geração. Saiba mais!

Whindersson Nunes, Gabi Brandt e mais famosos movimentaram as redes sociais com rumores de que teriam reatado os seus respectivos relacionamentos. Nesta semana, o comediante foi flagrado de mãos dadas com Maria Lina ao Egito e levantou burburinhos de que os dois tivessem juntos. Em declaração pública, ele explicou o motivo da viagem, mas sem afirmar se eles são novamente um casal.

"1 ano que tivemos e perdemos nosso neném. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", disse. Além de Whindersson Nunes, outros artistas também estão criando essas expectativas com os fãs. Veja!

Gabi Brandt aparece de aliança de casamento

Gabi Brandt pode estar novamente com Saulo Poncio. Nas redes sociais, alguns internautas não aprovaram os rumores e o ex-integrante da "UM44K" esclarece a aproximação dos dois mesmo com o fim do casamento. Além disso, explicou o motivo da influenciadora estar com uma aliança.

"Tem sido uma coisa muito natural nossa, algo muito legal. A questão de aliança não é de relacionamento, não é nada. Ela usa várias bijuterias e, na hora de viagem ela tentou tirar. Ela conseguiu tirar as outras e essa, por um acaso, ela acabou não conseguindo tirar. Tem sido uma coisa legal, a gente tem conversar bastante. A gente se encontrou em Vegas e é isso. Eu tenho um carinho, uma paixão muito grande por ela. Ela é a mãe dos meus filhos, uma pessoa incrível. Eu acredito que ela tenha esse sentimento por mim também. Por enquanto é isso, a gente não quer nada mais, nem nada menos do que a verdade. A gente não está forçando nada", declarou ao "Hugo Gloss".

Wanessa Camargo fortalece rumores com Dado Dolabella

Após 17 anos, Wanessa Camargo se separou de Marcus Buaiz. Agora, estão apontando um affair entre ela e Dado Dolabella, seu ex-namorado do passado.

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda disse a Leo Dias: "Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas". Já o sertanejo não deu detalhes: "Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar".

Johnny Depp quer se reaproximar de Kate Moss

Johnny Depp e Kate Moss, também ex-namorados, poderiam estar se aproximando. Após julgamento contra Amber Heard, no qual ele saiu vitorioso, o ator de "Piratas do Caribe" foi à Inglaterra fazer show ao lado de Jeff Beck e, segundo fontes, Kate estaria pela plateia só para vê-lo.

"Johnny se encontrou com Kate nos bastidores do show; e ele não sabia que ela vinha, então ficou muito surpreso ao vê-la por lá. Eles se abraçaram e ele agradeceu por ter participado do julgamento", revelou a publicação do Hollywood Life.

Tom Cruise pode ter reatado com atriz da Marvel

De acordo com a imprensa internacional, Tom Cruise pode ter reatado com Hayley Atwell, a Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel. Vale destacar que os dois trabalham juntos pela franquia "Missão Impossível".

"Ela esteve lá puramente para apoiá-lo. É um grande passo para eles", disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

sobre
o mesmo tema