Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a tragédia que aconteceu com a jovem Ana Clara Benevides, que morreu durante um dos shows de Taylor Swift no Brasil, os fãs da cantora resolveram prestar uma homenagem. Confira o que eles fizeram.

Em uma emocionante homenagem, fãs de Taylor Swift, conhecidos como Swifties, se reuniram para prestar tributo a Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que faleceu após passar mal durante um show da cantora. A homenagem ocorreu na última quarta-feira (22), na Times Square, Nova York, marcando um momento significativo tanto para a comunidade de fãs quanto para a família e amigos de Ana.

Fãs se reúnem e prestam última homenagem à Ana Clara Benevides

A homenagem, organizada pelo fã-clube Update Swift Brasil, contou com uma projeção especial no cruzamento de avenidas mais famoso dos Estados Unidos. O vídeo exibido apresentava uma foto de Ana Clara acompanhada da frase "You were bigger than the whole sky" ("Você foi maior que todo o céu"), uma referência à canção de Taylor Swift de mesmo nome. Este gesto simbólico representou não apenas a memória de Ana, mas também o espírito de união e apoio da comunidade de fãs presente no primeiro show da "The Eras Tour", no Rio de Janeiro.

A ação contou com o apoio e permissão da família e amigos de Ana, destacando o impacto profundo que a música e a comunidade de fãs podem ter na vida das pessoas. Esta homenagem na Times Square ressalta a força da música em unir as pessoas, mesmo em momentos de profunda tristeza e perda​​​​.

sobre
o mesmo tema