Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
36 Fotos
Veja as fotos!
MTV Movie & TV Awards 2022: 35 melhores looks do evento
O elenco de "Stranger Things", Olivia Rodrigo e mais famosas participaram do MTV Movie & TV Awards 2022, que agitou a noite da Califórnia no último domingo (5). A premiação foi dividida em duas categorias - dando destaque maior para reality show -, e teve como apresentadoras Vanessa Hudgens e Tayshia Adams. Veja quem compareceu a nova edição do prêmio e confira os 35 melhores looks da noite em nossa galeria!

A 30ª edição do MTV Movie & TV Awards aconteceu no último domingo (5), em Santa Monica, na Califórnia. Com apresentação de Vanessa Hudgens e Tayshia Adams, a premiação foi dividida em duas etapas, sendo a 2ª comandada pela ex-participante do "The Bachelor", com foco em reality show, que a gente ama!

Além das meninas responsáveis pelo evento, o tapete vermelho contou com a presença de vários astros, como Olivia Rodrigo, que em maio comemorou 1º da estreia do álbum "Sour", Sydney Sweeney do elenco de "Euphoria" e Eduardo Franco, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, os novos integrantes da 4ª temporada de "Stranger Things".

É claro que o Purebreak ficou de olho no que rolou na premiação e já separou uma galeria completa, com 35 looks que chamaram atenção na última noite!

Zendaya e Tom Holland foram destaque no prêmio

O casal Zendaya e Tom Holland levou para casa alguns prêmios do MTV Movie & TV Awards - porém, nenhum dos dois artistas compareceu ao evento. A atriz ganhou a categoria Melhor Performance em Série, pelo papel de Rue em "Euphoria" e Tom garantiu Melhor Performance em Filme, por "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Além disso, as respectivas produções ganharam também por Melhor Série e Melhor Filme. Vale lembrar que Zendaya também está em "Homem-Aranha", sendo uma vitória quádrupla para ela. Em vídeos separados, a dupla agradeceu pelo apoio e amor des fãs, em nome de toda produção do filme.

Mas nem tudo foi comemoração para os shippers de Tom e Zendaya, que agradaram es fãs com mensagem fofa no aniversário de Holland. A dupla perdeu na categoria Melhor Beijo, que foi para Poopies e the Snake, em "Jackass Forever". Porém, não restam dúvidas do amor deles dois, né?

Documentário de Olivia Rodrigo é premiado

Não dá para negar o sucesso de Olivia, né? A cantora lançou, em março, o documentário "Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a SOUR film)" na Disney+. O filme conta tudo sobre a produção de seu primeiro álbum, com direito a performances acústicas inéditas e uma música que nunca foi lançada.

Rodrigo foi um dos grandes nomes da noite e fez questão de postar o look all-black em seu Instagram. O coque duplo, com as pontas espetadas deixa claro a referência dos anos 90 no visual, o que é bem a cara dela. Já nos stories, a cantora agradeceu pela vitória, que desbancou filmes como "Get Back", o documentário sobre The Beatles.

Porém, a noite contou com muitos outros destaques, como Sydney Sweeney recebendo o prêmio Melhor Briga pela cena icônica em que Maddy (Alexa Demie) enfrenta Cassie em "Euphoria".

Confira o look de Olivia, Sydney e muitos mais artistas em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema