Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
51 Fotos
Veja as fotos!
Festival de Cannes: 50 melhores looks do evento de cinema
O Festival de Cannes, que acontece na França, encerrou as suas apresentações no último sábado (28). Foram vários dias de eventos, para prestigiar o melhor do cinema internacional, e muitos famoses marcaram presença - inclusive celebridades nacionais. Kristen Stweart, Marina Ruy Barbosa, Rafa Kalimann e a idol IU são só alguns que passaram no tapete vermelho. Confira 50 looks!

A 75ª edição do Festival de Cannes foi encerrada no último sábado (28). O evento começou na França ainda em 17 de maio - com muitos dias de apresentações e looks de famoses incríveis. Um ponto que vale ressaltar sobre a festa que traz muitos filmes polêmicos em cartaz foi a presença de estrangeires, para além de estadunidenses e europeus.

As brasileiras, por exemplo, chamaram muita atenção no tapete vermelho, assim como a idol de K-pop, IU, que atuou no filme "Broker", muito elogiado pelo público de Cannes.

Já no que se refere ao mundo fashion, algumas tendências como luvas - para visuais mais formais - e terninhos femininos foram destaque. Confira mais sobre a moda na última edição do festival francês!

Luvas continuam em alta

Como Cannes pede looks mais elegantes, a tendência das luvas se encaixou perfeitamente ao contexto do festival. O acessório, que traz muita sofisticação, marcou o visual de muitas famosas, como das brasileiras Izabel Goulart e Marina Ruy Barbosa, que em um dos dias do evento foi com look monocromático rosa - incluindo as luvas.

E falando em brasileiras, mais representantes do nosso país chamaram atenção em Cannes, como já falamos. Rafa Kalimann, Alessandra Ambrósio, Sara Andrade e Isabeli Fontana também marcaram presença no evento europeu, com visuais de respeito.

Os looks de todas elas - e muito mais pessoas - estão disponíveis em nossa galeria!

Kristen Stewart se destaca com looks em Cannes

A atriz, que foi indicada ao Oscar, bombou também no Cannes. Em cartaz com o filme "Crimes do Futuro", Kristen Stewart apareceu com vários looks em diferentes dias do evento. Um deles foi um conjuntinho vermelho xadrez, característico do verão europeu. Para completar o look, dando ainda mais essa atmosfera da estação, a protagonista de "Spencer" também apostou em óculos de sol.

Outro ponto que ganhou as manchetes envolvendo Kristen - sem ser o próprio filme polêmico da atriz - foram os penteados. Além do cabelo solto, a loira apostou em meio-rabos, coques e fios desfiados que agradaram o público, de forma geral.

Em Cannes, IU ganha elogios por look

Quem também merece destaque é a idol IU. Além de cantora poderosa, que lidera os charts da Coreia do Sul, ela também participa de filmes e K-dramas de sucesso. Em "Broker", ela interpreta uma mãe solteira, que passa por muitas dificuldades.

Para o evento, que foi acompanhada do elenco, a artista investiu em brincos e colares que superam a marca de 100 mil dólares e ganhou muitos elogios por um dos seus looks mais românticos, com muitas camadas, feito por estilista sul-coreano. Não tem como não ficar impressionade, né?

Confira 50 looks incríveis do Festival de Cannes em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema