Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Power Couple", "Brincando com Fogo", "Casamento às Cegas"... O que não falta é reality show com foco em casais. E vale para participantes que já estão em um relacionamento, aqueles que estão procurando pelo o amor verdadeiro ou, ainda, quem só quer curtir a solteirice. Faça o quiz e descubra para qual reality show de casal você deve ir!

Se você também ama reality show, não poderia viver em uma época mais apropriada. Estamos muito bem servides, com realities das emissoras e dos streaming, com propostas totalmente diferentes - e igualmente divertidas. Se a gente pensar só nas dinâmicas de casal, temos vários exemplos incríveis.

Se você está solteire, à procura do amor verdadeiro, pode se deliciar com "Casamento às Cegas", com a versão brasileira liderada por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Se você já tem ume mozão, pode testar sua afinidade com a pessoa amada no "Power Couple". O importante é sempre ir preparade para muitas tretas!

Ou seja, independente da sua situação atual, você poderia arrasar em um reality de casal! Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para saber qual programa tem mais a ver com você. Faça o teste agora!

Treta em "Power Couple" rende na web

É claro que juntar vários casais na mesma casa, com o objetivo de ganhar um reality (e muito dinheiro), iria trazer brigas. Mas ninguém imaginava que já teríamos barracos tão cedo. Nos últimos episódios de "Power Couple", Matheus Sampaio acusou o ex-"BBB" Hadson de machista, por não deixar que Brenda Paixão, antiga participante de "Brincando com Fogo Brasil", terminasse o que estava falando.

Vale lembrar que Hadson causou no "BBB20" por tentar organizar complô contra meninas comprometidas no reality, com objetivo de queimá-las fora da casa. Ao reviver a acusação, o ex-brother saiu do controle e foi para cima do rapaz, gritando: "machista é teu **". Um bom e velho barraco de reality para animar a semana!

2ª temporada de "Casamento às Cegas" está próxima

Indo para um assunto mais leve - mas também nem tanto -, já foi divulgado que as gravações para a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" foram finalizadas. Ou seja, provavelmente vamos ver mais casais nacionais serem formados ainda em 2022.

Ainda não temos detalhe de elenco ou previsão de estreia mais concreta, sabemos apenas que os apresentadores retornam para os novos episódios. Fica aqui a esperança de que o elenco masculino dessa nova leva entregue mais, né?

sobre
o mesmo tema