Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo não para de presentear os fãs. A cantora divulgou nesta quinta-feira (17) que irá lançar documentário exclusivo com a Disney+. O filme se chamará "Olivia Rodrigo: driving home 2 u", vai se focar na produção do debut "Sour" e está previsto para ser lançado em março. No anúncio, já podemos assistir até mesmo ao trailer oficial. Confira tudo!

O sucesso de Olivia Rodrigo não é novidade para ninguém. A cantora americana foi indicada a sete Grammys na sua primeira aparição na premiação e ultrapassa bilhões de streams em diversas plataformas. Por isso, não é de surpreender que muitas pessoas fiquem curiosas e corram atrás de informações sobre o "Sour", álbum de estreia de Olivia, que bateu recordes no Spotify.

E parece que a Disney ouviu nossos pedidos! Nesta quinta-feira (17), a cantora divulgou que irá lançar um documentário com o streaming do Mickey - que também é responsável por "High School Musical: The Musical: The Series". O filme terá foco na produção do álbum debut e se chamará "Olivia Rodrigo: driving home 2 u". O lançamento está previsto para 25 de março.

Confira trailer do documentário:

Trailer de Olivia Rodrigo vazou na web

A novidade não pegou muitos fãs de surpresa, já que antes mesmo do anúncio, informantes já tinham divulgado o lançamento do suposto documentário. Até mesmo o trailer foi vazado na web, na íntegra.

Por isso, já sabíamos que o filme traria acesso a imagens mais caseiras de Olivia, enquanto ela gravava "Sour". Vamos ver também mais sobre o processo de gravação do debut e ainda conferir uma apresentação de todas as faixas - com um arranjo diferente. Ela realmente não dorme no ponto!

Vale lembrar que esse não é o único projeto envolvendo "Sour". Há algumas semanas, informantes falaram ao Daily Mail que Olivia Rodrigo estava prestes a lançar a versão delux do álbum de estreia, antes de começar sua turnê mundial - que será iniciada em abril. Essa é para quem disse que o nome de Rodrigo ia ficar lá em 2021. Ela arrasa!

Olivia Rodrigo faz post com "happier"

Na última quarta-feira (16), a artista já tinha feito post enigmático, com trecho de "happier" ao fundo. Na imagem, vemos apenas um aviso: "Amanhã".

Muita gente achou que poderia ser o clipe da música citada, que fez muito sucesso entre os fãs e não virou single. Mas vale lembrar que Olivia fez uma despedida simbólica no MV de "traitor", dando adeus à era "Sour" - pelo menos no que se refere à promoção de novas faixas. Por isso, tudo indica que a partir de agora, veremos coisas novas de Rodrigo: documentário, turnê e álbum deluxe. Quem aí está animade?

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema