Por Doris Marinho
  • VS
Assim como Gal Gadot, Margot Robbie também rouba a cena em "Esquadrão Suicida".

O tão aguardado "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (24) e já tá dando o que falar. Apesar de não ter sido muito bem recebido pela crítica, o filme não sai da boca do povo e está arrasando na bilheteria norte-americana. Agora, sem dúvidas, um dos motivos para esse sucesso todo com os espectadores tem nome e codinome: Gal Gadot, na pele da Mulher-Maravilha.

A heroína era, com certeza, uma das personagens mais esperadas na trama da DC Comics. O longa-metragem protagonizado por Ben Affleck e Henry Cavill marca a primeira aparição da guerreira e já serve como uma introdução para aqueles que estão ansiosos pela franquia solo da gata. Mas, não pense você que Gal é a única diva presente nas histórias da companhia!

Afinal, não dá pra esquecer da maravilhosa Margot Robbie, confirmadíssima no papel da polêmica Arlequina, em "Esquadrão Suicida". Então, enquanto o filme que está previsto para chegar às telonas em 4 de agosto não é lançado, que tal dizer para o Purebreak qual atriz das tramas da DC é a sua favorita? Gal Gadot, de "Batman Vs Superman", ou Margot Robbie? Conta pra gente!

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema